sábado, 28 de novembro de 2009

Curso no Unitoledo

Postado por Lívia às 19:45
Oi gente!

Estou passando aqui rapidinho para contar pra vocês que eu e minha mãe fomos hoje no Unitoledo para ajudar o Flávio Borges a fazer uma aula mais dinâmica para os alunos da pós-graduação em moda.

Foi muito legal. A aula foi separada em grupos e cada grupo cuidava de uma parte do evento: um cuidava do cabelo e maquiagem (foi o que participamos, eu como modelo e minha mãe como maquiadora e cabeleireira...a Érica Ferlete, representante da AVON, estava lá nos ajudando), outro cuidava da fotografia, outro de cenário, música, assessoria e assim por diante.

Fizemos um trabalho incrível, vocês precisam ver a maquiagem que foi feita! Confesso que sai de lá às 16h30, agora são 19h47 e ainda não tive coragem de lavar o rosto pra tirar! Infelizmente não tenho fotos pra postar, POR ENQUANTO! Não vou deixar vocês na curiosidade né?! (só um pouquinho..hehehe)...assim que o Khan (fotógrafo que também participou da aula) me enviar as fotos, posto pra vocês!

Beijo, beijo


*Ps: não se esqueçam de deixar os comentários com a opinião de vocês a respeito do blog! É só clicar no balãozinho rosa, no canto superior direito...
Agora fui!

2 comentários:

Márcio Dutra disse...

adorei o blog, voce teve iniciativa e COREGEM RSRS bjus

Unknown on 8 de dezembro de 2009 às 21:45 disse...

Muito legal o blog Wanda!
Tem tudo aqui!!! hehehe

Parabpens!
beijos Jeane Fiumari
Esteticista - Birigui

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare