quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Delícias na cozinha!

Postado por Lívia às 17:06
Tô sumida né?
Me desculpem...é que essa semana mamãe está viajando e o salão ficou só pra mim... com tudo pra resolve! hahaha.. por isso ando meio sumida!

Mas então, vamos direto ao ponto...hoje não vim falar de cabelo, maquiagem e nada que tenha a ver com salão de beleza, mas sim contar pra vocês o blog de receitas que dá água na boca, que minha cunhada me apresentou...

É o Delícias by Priscila ...gente, tem cada receita, que com certeza é de comer rezando...


Vou testar algumas receitas do blog, podem ter certeza! E aí venho contar pra vocês...mas se alguém testar antes, pode contar também, é só enviar no e-mail mundowandaarjona@hotmail.com, de preferência com uma foto da receita testada, nos contando tudo!

Ok?

Fica a dica pra vocês!

Beijo, beijo

1 comentários:

Anônimo disse...

Atençao! Reparem quem eh a unica penetra da foto do momento feliz....Ninguem mais que euzinha, vestida de bombom, (abafa o caso)! Felicidades renovadas ao casal! Beijao

Toco (a irma obscura da Wanda, mas acreditem, eu existo!) rs

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare