sexta-feira, 23 de julho de 2010

Testei: Shampoo e Condicionador Moroccanoil

Postado por Lívia às 16:13
Reações: 
Nossa, fiquei muuuuuuuuuuuuito tempo sem aparecer por aqui né?! Mas é que a vida tá corrida...hehehe
Tava fazendo um estágio na assessoria de imprensa da 51ª Exposição Agropecuária de Araçatuba, aí não dava pra atualizar o blog do estágio né...heheh

Mas estou de volta (pelo menos eu acho que estou!) e vim falar sobre a minha mais nova experiência capilar...se assim podemos dizer...minha mais nova aquisição foi uma duplinha MARAVILHOSA: o shampoo e o condicionador da marca Moroccanoil...
O que é isso gente?! Tô encantada...que cheiro, que textura, que delícia! Vale super a pena!
Infelizmente nossas clientes do salão ainda não vão poder desfrutar, porque os vidrinhos são muito pequenos! Mas vamos procurar os de 1 litro, porque tenho certeza que todas vão amar!

Mas eu sei que a cada dia que passa fico mais encantada com a linha Moroccanoil!
Fica aí essa super dica!

Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare