sexta-feira, 25 de junho de 2010

1,2,3...testando!

Postado por Lívia às 17:13
Reações: 
Meninassssss, quanto tempo eu não apareço! Minha mãe tomou a frente essa semana e até que postou bastante coisa né?! hehehe

Então...vocês viram aquela propaganda da coleção de inverno da Colorama? Onde tem a Ivete Sangalo com uma francesinha toda diferente? Então...invejei e fui tentar fazer igual...ou parecido né! hahaha...

Assaltei os esmaltes das meninas aqui do salão e peguei o Arranha Céu, o Ballet Clássico e o reflexos azulados...tudo da Colorama e fui me aventurar, por conta própria...

Olha o resultado... Gostaram? Eu não sei se gostei ou não... tô um pouco na dúvida sabe...e vocês, o que acharam? Será que a moda pega?! heheh

Beijo, beijo

2 comentários:

Aline Sallas on 26 de junho de 2010 15:17 disse...

Nossa tava hj msm comentando com uma amiga sobre essa francesinha. Adivinhou meus pensamentos... hahahahaha!
To a fim de fazer tbm, vamos ver se consigo!

Carol Campos disse...

Lih... ficou Lindo!!! Acho que essa moda pega sim kkk Bjao

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare