quinta-feira, 17 de junho de 2010

Feliz com vocês!:)

Postado por Lívia às 17:38
Reações: 
Vocês sabem que eu fico super feliz quando vocês participam aqui do blog né?!
Hoje abri o nosso e-mail e tinha um da Andressa, ganhadora da promoção dos esmaltes da Hits! Ela me enviou fotos com os presentinhos dela e também testou os dois esmaltes que ela ganhou pra gente ver! Vocês são fofas, continuem participando sempre!
E obrigada por mandar as fotos Andressa!
Beijo, beijo

1 comentários:

penga on 18 de junho de 2010 15:28 disse...

Oi Lívia, tudo bem com vcs ?
Vim aki pedir e dar uma dica. Tenho uma amiga que vai casar e ela não tem idéia do que fazer no cabelo, bem que vc podia fazer ums especial de penteados pra noivas com akelas fotos maravilhosas q vc tira né ?! Ah e por acaso vc ainda tem a foto que vc tirou de mim no meu casamento ??? Bjos Maria da Graça

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare