sábado, 12 de junho de 2010

Feliz Dia dos Namorados!

Postado por Lívia às 13:47

Dia dos Namorados chegooooou! hehehe

Como prometido, o blog preparou uma singela homenagens a todos os casais que nos enviaram fotos. E claro, pra quem não enviou também! hehehe

Pros casais apaixonados, o Dia dos Namorados é todos os dias! Então muito amor e felicidade para vocês sempre!

E meu amorzinho não tá comigo hoje, mas só de saber que tenho ele do meu lado todos os dias, já é um presente! Te amo meu príncipe, obrigada por ser esse namorado maravilhoso!

Beijo, beijo!

5 comentários:

Amor desde infância on 14 de junho de 2010 às 12:10 disse...

lindo bjinhoss otima semana!

Laila Ferreira on 14 de junho de 2010 às 15:38 disse...

lindooooooo até fiz um post no www.cafefeminino.blogspot.com te agradecendo!

CAMILA CAZELATO on 15 de junho de 2010 às 09:04 disse...

Líiiiiiiiiiivia..... adoramos o vídeo, as fotos de todos os casais e a trilha..... tudo muito fofo e bem feito. PARABÉNS!!!!!!

Katiuscia disse...

Adorei!! A música é perfeita!!
Pensei que minha foto não ia aparecer....hehehehehe.....foi quase a última!

Bjoo

Danielle Ribeiro disse...

Lívia vc eh uma fofa mesmo super atenciosa c as seguidoras do blog ..adorei as fotos e a musica eh perfeita coloquei no toque do meu cel... um super beijo!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare