quarta-feira, 9 de junho de 2010

Receitinhas para o Dia dos Namorados!

Postado por Lívia às 10:19
Oi pessoal, não é a Lívia que está postando hoje há!
Meu nome é Priscila e tenho um blog sobre viagens, o
Viajando com a Travel Time, e toda sexta o post é especial sobre receitas e comidas típicas. Como a Lívia morre de fome toda sexta feira com a "Sexta da Culinária", resolvemos colocar umas receitinhas aqui ótimas para dar uma de cozinheira no Dia dos Namorados. E cá entre nós, não sou muito boa cozinheira não, (meu namorido bem sabe disso tadinho) e pensando nisso escolhi uma receita fácil e uma mais complicadinha...

Receita Fácil
Morango Com Pimenta
Ingredientes

* 1 caixinha de morango
* 1 pimenta dedo de moça
* 100 gramas de açúcar cristal

Modo de Preparo

Lave os morangos, tire as folhas, corte ao meio,
Pique a pimenta em fatias finas, sem as sementes
Misture o morango a pimenta e o açúcar.

E voilà, eu quando fiz não tinha pimenta dedo de moça, mas eu coloquei pimenta do reino e ficou muito bom. Mas vamos à receita mais elaborada...

Crepe de Nutella
Ingredientes para a massa

* 1 copo de leite
* 1 ovo
* 1 copo de farinha de trigo
* 1 colher de sopa de óleo
* 1 pitada de canela em pó

Modo de Preparo

Bata os ingredientes da massa no liquidificador,
Aqueça uma frigideira antiaderente e unte levemente com óleo (não encharque)
Com uma concha coloque pequenas quantidades da massa para assar, dourando levemente dos dois lados (como panqueca)
Após fazer os discos de crepe, recheie um a um pela metade, coloque duas colher de sopa de Nutella (ou mais) e por cima rodelas de banana
Dobre o crepe ao meio e coloque em uma assadeira, pré-aqueça o forno em temperatura média
Aqueça levemente os crepes no forno, não deixe muito tempo, pois a Nutella pode escorrer. Sirva com uma bola de sorvete de creme.

Gente é muito bom esse crepe, não tão difícil de fazer.. quem já fez panquecas vai tirar de letra! Mas se você ficou com “lombriguinhas”, no Café Brasil, na General Glicério em Araçatuba tem vários crepes, eu recomendo é uma delícia! Enfim meninas, eu acho digno fazer jantar no Dias dos Namorados. E pra quem não namora: Ladies Night, porque no frio não adianta fazer dieta (eu pelo menos não dou conta) hahahaha...

Garotas vou me despedindo e espero que tenham gostado das receitinhas, espero a visita de vocês no meu blog.

Um grande beijo

PS 1: Boa sorte para aquelas (eu) que não compraram presentes para os respectivos. PS 2: Solteiras don't cry juntem as amigas e façam um amigo secreto de garotas!
PESSOAL CONTINUEM ENVIANDO AS FOTOS DOS CASAIS PARA mundowandaarjona@hotmail.com (Beijo, beijo...é a Lívia, passei por aqui! hehehe)

2 comentários:

Republica Poucas e Boas on 9 de junho de 2010 às 10:52 disse...

Oi Pri,oi Livia! o blog como sempre tá de parabens, e a priscila ta sendo muito modesta, é tudo mentira que ela não sabe cozinhar porque ela sabe siim! beijos by Marina*

Aline Sallas on 9 de junho de 2010 às 10:55 disse...

Irmãaaa esse crepe de nutela é divino hein, já queroooo! Morango com pimenta é facinho tbm girls, e não se esqueçam q pimenta é afrodisiaco (ui!)
Lívia, tbm não comprei presente ainda, boa sorte pra nós!
Bjooooo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare