quinta-feira, 27 de maio de 2010

Álbum da Copa!

Postado por Lívia às 14:26
Reações: 
Hoje vim contar pra vocês sobre o meu mais novo vício! hahaha... Eu sou do tipo que nunca liga pra futebol, mas quando chega a Copa do Mundo fico fanática, torcedora doida, que pinta as unhas de verde e amarelo com bandeirinha, literalmente veste a camisa e deixa a vida toda verde e amarela!

E não pude resistir, comprei o álbum da Copa... e garanto, é muito divertido! Aí hoje uma cliente, que tem um filho pequeno que está montando o álbum veio trocar figurinhas comigo! Aiaiai, diversão garantida! heheh

Não podia deixar de registrar o momento e mostrar pra vocês né!

E continuem me enviando as fotos dos casais hein! No mundowandaarjona@hotmail.com e fiquem atentas, porque logo logo tem anuncio de sorteio pro Dia dos Namorados e Copa do Mundo!

Beijo, beijo

2 comentários:

fernanda on 28 de maio de 2010 16:03 disse...

Oi Wanda,

Eu tbm não sou muito fã de futebol,mas quando o negocio é copa se segura..rsrsrrs
Eu to quse completando meu álbum,mas sabe q não gastei quase nada até agora,pq eu passei a seguir no twitter/torcidapanini como tem um quiz lá fico atenta e vou ganhando ..hehehe
E as promoções fantasticas q rola...da uma olhada lá no site da torcidapanini.com.br,vc vai adorar.
E vamos nessa q a copa é nossa!!!
Bjs

Marcela ツ on 31 de maio de 2010 01:18 disse...

Vc devia ter sido personagem da nossa matéria da Pretexto... vc faz exatamente o que eu disse que algumas mulheres fazem na época da Copa, haha!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare