sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cariocas, me ajudem!

Postado por Lívia às 14:24
Meninas, suuuuuuuuper preciso da ajuda de vocês! Principalmente das minhas leitoras cariocas!
Já viram as matérias no site Bolsa de Mulher com a nail stylist Joana Souza? (Aliás, quem não costuma acessar o Bolsa de Mulher, deveria viu? muito bom! sempre com matérias bacanudas!)

Genteeeeeeee, ela é tudona demais! Quero ela pra mim...hahahah..mas como não posso, queria muito que vocês me ajudassem a conseguir o contato dela! Será que alguém tem?

Agora, babem nessa reportagem...fiquei doida, quero a Joana, a patriotinha que ela fez, quero tudo o que ela usoooou! Quero, quero, quero! hahaha...por favor, me ajudem a conseguir o contato dela! Se alguém souber, deixa um comentário aqui no blog ou manda no e-mail mundowandaarjona@hotmail.com !


Vale a pena conferir!
Beijo, beijo

2 comentários:

Jessica Meyrelles on 14 de maio de 2010 às 15:58 disse...

qual o telefone da joana:?

fabia docusse disse...

Liviaaa ameii o video..tb queria saber aonde mora essa moça heim!
perfeito issoo!

bjinhusssss

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare