sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dica: Presentes para o Dia dos Namorados!

Postado por Lívia às 10:49
Bom meninas, atendendo a pedidos de vocês exercitei minha criatividade e fui atrás de dicas legais para presentear os namorados!

Sou um pouco suspeita pra falar...principalmente no Dia dos Namorados, porque sou adepta de gastar pouco nessa data. Dia dos Namorados é um dia especial pros casais, e eu prefiro fazer alguma coisa mais personalizada sabe? Montar um álbum de fotos bem lindo, sair pra jantar, ou montar um presentinho legal mesmo que gastando um pouquinho mais de dinheiro. O que eu acho que não vale gastar horrores é pra comprar uma camiseta, um tenis, boné...essas coisas..a não ser que o namorado esteja precisando né gente, aí é válido! hehehe

A Imaginarium tem um preço meio salgadinho, mas ela lançou kits liiiiiiiiiindos para o Dia dos Namorados, um mais fofo e mais romantico que o outro e o melhor: dá pra comprar no conforto da sua casa, é só pedir pelo site. Eu adorei esse com a fronha "Dupla somos um", o álbum "Nossas Histórias" (dá pra montar um álbum lindo!), um cartão gravável (dá pra você gravar uma mensagem de voz rapidinha no cartão) e a caixa de presente "Vem Brincar Comigo". O valor do kit é R$134,80 e pode ser dividido em até 2 vezes sem juros. E se vocês entrarem no site vão ver, tem kits para todos os gostos!

Vamos fazer o seguinte? Vou soltar uma diquinha de cada vez... vou ver se mais tarde volto com mais uma tá?

E não se esqueçam: continuem mandando as fotos de casais para o mundowandaarjona@hotmail.com tá?

Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare