sexta-feira, 14 de maio de 2010

Moroccanoil - Chegooou!

Postado por Lívia às 10:42
Acho que a maioria de vocês já escutou falar no Moroccanoil né? A marca está em alta em meio as mulheres mais antenadas de Nova York, e no ano passado chegou ao Brasil pelas mãos do cabeleireiro das estrelas, Marco Antônio de Biaggi...desde então minha mãe não para de me pedir pra arrumar esses potinhos de ouro pra ela! hahahah

Procurei, procurei, procurei...mas não senti confiança de comprar por nenhum site, foi quando eu encontrei a Mafê do Fashion Import , decidi mandar um e-mail e logo de cara ela já me passou uma super confiança! Aí ontem resolvi fazer meu pedido e pronto, tudo super rápido e sem complicações, hoje às 10h chegou minha encomenda, toda embaladinha e super protegida. Então agora vai a primeira dica desse post: comprem na Fashion Import, podem confiar mesmo!

Mas agora vamos falar da nossa super novidade: Siiiiiiim, agora nossas clientinhas não precisam mais ir até o Marco Antônio de Biaggi para ter o tratamento com o Moroccanoil, porque agora o Wanda Arjona Centro de Beleza, também oferece!
O tratamento é super recomendado! E promete "levantar defunto" hahahah...mas ainda não tivemos tempo de fazer nosso primeiro experimento, já que os produtos acabaram de chegar, e eu não resisti e já vim contar pra vocês!

Mas assim que a gente testar, corro aqui pra contar os efeitos que eu vi de perto! heheheh

Beijo, beijo

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se vcs estão apenas realizando tratamentos com esse produto, ou se tb irão vender!!?
bjos

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare