quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lentes de cotnato para a Copa do Mundo!

Postado por Lívia às 17:05
Olha essa que eu achei no site da revista Criativa: lentes de contato especiais para a Copa do Mundo! As pessoas não tem mais o que inventar né? Hahaha..pior é que no fim das contas eu achei a ideia muito legal...

As lentes podem ser econtradas e adquiridas pelo site You Know It, custam de £6,99 a £17,99, podem ser reutilizadas e têm vida util de até 1 ano após aberta...Os pedidos são despachados dentro de 24h, e o mais legal: pra qualquer lugar do mundo!

Na Copa do Mundo vale tudo pra torcer né gente? Pintar as unhas, se maquiar, vestir uma roupa toda diferente e agora até colocar a bandeira do país nos olhos! Pras torcedoras fanáticas, acho que a dica é ótima!
Se alguém comprar, me conta hein! heheheh
Beijo, beijo

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei, eu quero um olhar brasileiro na copa!!!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare