quinta-feira, 6 de maio de 2010

Café da manhã no Mc Donalds

Postado por Lívia às 10:33
Tô gostando de ver hein meninas, participando do sorteio!
E eu sumida, pra variar...vocês não devem estar aguentando mais eu pedindo desculpas pelos sumiços né? Mas juro, a vida tá corrida mesmo...último ano da faculdade + trabalho...imaginam a correria? hehehe


Mas hoje não vim aqui pra falar nada de moda ou beleza...vim falar de café da manhã! Hahahah...isso mesmo! Há tempos eu tava bem curiosa pra conhecer o café da manhã servido no Mc Donalds... passo lá na frente todo dia e hoje resolvi parar e fazer o meu pedido... pedi um tostado com um chocolate quente e posso dizer: o café da manhã do Mc Donalds é tudo de bom! E digo mais...não é caro como os outros lanches da rede, paguei R$5,25 pelo meu...essa semana fui tomar café em uma padaria e saiu por R$5,50...portanto, compensa né?

Fica aí uma dica deliciosa e rápida pra vocês!

Ahhh, outra coisa! Vocês já viram o cartão de desconto do Mc Donalds? É uma boa também! É o cartão clube drive-thru, que dá até 16% de desconto no drive...eu já fiz o meu hein!

Beijo, beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

Lívia eu aqui de dieta e vc assanhando minhas lombrigas rsrsrs
Amei a dica tem um MC perto de casa, mas sempre achei que seria mais caro, agora rola de passar e experimentar

beijos

Mariana Soubhia disse...

Aiii Lih, eh mto bom mesmo!!em Araçatuba eu nunca comi..
mas qdo eu vou pra SP..hahaha tem um MC perto do hotel q eu fico, e eu sempreeee tomo café la..
eh otimoo mesmo!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare