sábado, 8 de maio de 2010

Taxi Yellow Creme

Postado por Lívia às 18:18
Oioi meninas! Passando por aqui rapidinho, porque a Dani deixou um comentário perguntando qual era o esmalte amarelo que eu estava usando na foto do resultado do sorteio...
É o Taxi Yellow Creme, da New York Color, que é uma marca importada que a Fabiana, nossa podóloga, comprou de uma moça que mora nos Estados Unidos e vem pra Araçatuba as vezes com algumas coisas pra vender... Eu também tenho algumas outras cores de esmalte dessa marca, e já até falei de uma delas aqui ...

Adoro a textura dessa marca, massssss, esse amarelo se não souber passar mancha...e eu tive que passar 3 camadas...mas apesar dos pesares, é bom viu? Eu gostei e todo mundo andou elogiando a cor, por não ser um amarelo "gema de ovo" hehehe...

Beijo, beijo

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amei essa cor profundamente!!!
linda de viver
beijos

Katiuscia disse...

Que amarelo lindo...e ontem mesmo comentei que não gosto de esmalte amarelo..mas este é mto lindoooo!!

Aline Sallas on 10 de maio de 2010 às 21:42 disse...

Bem cor de taxi de NYC msm néam?!
Hehehhe!
Lívia vc ou o blog tem twitter?
Quero te seguirrr
Bjoooo

Michele on 11 de maio de 2010 às 11:04 disse...

aaaaaamei! Amei, amei amei!
Quero mooooooito um!

Super beijo amore

Renata disse...

Oiii Líviaa!! tuudo bom??
é a Renata...eu fiz cabelo e maquiagem com a Wanda na sexta...e queria muito saber se as fotos estão postadas no blog...pq eu procurei mas não consegui achar!! heheh
LINDO O ESMALTE!!!

beijoss

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare