domingo, 28 de março de 2010

Diretamente de São Paulo!

Postado por Lívia às 19:31
Chegamos em São Paulo!
E já vimos muiiiiita coisa legal por aqui, mas vamos aos poucos!
Antes de ir pra Hair Brasil hoje, fomos dar uma voltinha na Liberdade e aproveitamos para ir na loja da Ikesaki por lá mesmo!

Comprei maquiagens, esmalte, mas a aquisição mais liiiiiiiiiiiinda de todas, foi uma tesoura toda florida! Ai gente, é de se apaixonar...minha mãe ficou doida, ela adora tesouras...quem quer cortar o cabelo com a tesoura linda põe o dedo aqui! hehehe
A parte da proteção dos dedos dá pra ser roxa também!
E ainda vem com um chaveirinho pra pendurar na tesoura! hahaha...a mais nova relíquia adquirida pela minha mãe...que aliás, me deu uma idéia...um dia vamos falar sobre tesouras? acho legal vocês saberem...minha mãe é viciada em tesouras e vou descobrir tudinho e tirar fotos pra contar pra vocês!

Hoje é só um aperitivo...hehehe...depois vou postar tuuuuuuuudo que eu achar de maravilhoso pela feira tá?

E respondendo ao comentário da Gabriela, sobre os esmaltes da Big Universo... ela comentou o seguinte:

"A cor é linda. A cobertura matte ainda não me conquistou mas gostei do resultado, saiu do lugar comum. E eu não acho mais os esmaltes da Big Universo em Araçatuba, vc sabe onde eu encontro?
Conheci o blog essa semana e já sou fã!!!"

Bom Gabriela, eu encontro os esmaltes da Big Universo na Beth Perfurmaria, que eu digo onde é nesse post aqui, é só clicar! Tem o endereço, telefone e tudo mais....agora se você não encontrar por lá, me avisa, que vou tentar descobrir pra você tá?

Beijo, beijo pra vocês!

4 comentários:

zilda docusse disse...

muito linda a tesoura!!!
eu tambem adoro uma tesoura, tbem nao podia deixar de gostar, sou costureira, nao vivo sem ela, porque amo costurar, apesar de nao ter muitas tesouras...beijos

Kelly disse...

Líviaa!!
Aproveita bastante o evento e depois mostra tudinho pra nós eim!
Quando fui passear ai em SP na casa da minha irmã, ela me levou nessas lojas que tem na liberdade, nossa eu fiquei doida de tanta coisa que eu vii! rs
Devo até ter ido nessa loja que voce foi também.
Ah! Pra dar um help a nossa colega Gabriela, os esmaltes da Big Universo, realmente tem lá na Beth Perfumaria, mas se por acaso não tiver a cor que ela queira, dá uma passadinha na lojinha da Contém 1g, que fica ali na Bolívia, perto do Supermercado Rosa Felipe, lá tem também. ;)
Beijos, e boa viagem Lívia!!

Unknown on 30 de março de 2010 às 14:47 disse...

Oi Meninas ! Quanta saudade !!!
Só agora descobri o blog de vocês.
Imagino que devem estar a mil com as novidades da feira, deve ser um paraíso pra quem gosta de beleza, ou melhor, gosta de si mesma.
Eu morro de vontade de ir, quem sabe no próximo ano....
Aproveitem ao máximo, e voltem com muuuuuitas novidades para nós.
Mil Beijos

Lívia Mannarelli on 31 de março de 2010 às 18:12 disse...

Líviaa
Ta vendendo os esmaltes da Big na Acquarela! Tem toodos la!
Bjss

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare