terça-feira, 30 de março de 2010

Maquiagens Duda Molinos!

Postado por Lívia às 15:04
No stand da Vult/Duda Molinos estava lá todo o lançamento da nova linha de maquiagem do homem...aiii gente cada coisa linda!

Sou apaixonada pelas maquiagens do Duda Molinos, elas têm uma fixação incrível, uma cobertura ótima, cores lindas, batons, gloss tuuuudo lindo! Amo mesmo, mas o mais perto que eu pude chegar da nova linha da marca, como vocês podem ver, foi pela vitrine...ou talvez pelo olho da moça que estava atendendo o pessoal, que já estava toda pintada com as novas cores...
Vou dizer pra vocês, quem ainda não conhece a linha do Duda Molinos, vale super a pena experimentar! Ela é ótima mesmo e o preço, é amigo viu meninas! Pra quem tem dó de gastar dim dim com maquiagem, as maquiagens da Vult são tão boas quanto, e tem o precinho mais amigo ainda!

Aqui em Araçatuba, eu sei que essas maquiagens são vendidas lá na Sumirê! Corram lá e experimentem... enquanto não chegam as cores novas ao mercado, vamos nos divertindo com as antigas que também vão continuar com tudo!

Beijo, beijo

2 comentários:

Kelly disse...

Super verdade Lívia!
As makes da Vult e Duda molinos tem um preço muui amigo e são ótimos, o duro é que eu não tenho muita sorte, as minhas makes sempre quebram... :(
Mas enfim, são muuuito boas mesmo, pra quem não gosta de investir em maquiagens caras e importadas.
Por isso eu assino em baixo das indicações da Lívia ;)
Beijos

Unknown on 31 de março de 2010 às 11:54 disse...

Kelly, também tenho o mesmo problema que você: SEMPRE QUEBRAMMM! Talvez seja porque a embalagem não é tão resistente e consequentemente não protegem muito.
As maquiagens do boticário já caíram e nunca quebraram, as embalagens são bonitas e super "protetoras".
Adorei as cores Li!
Beijos

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare