sábado, 27 de março de 2010

Esmalte How Sweet! - Victoria's Secret

Postado por Lívia às 16:04
Lembram que no post do sorteio dos esmaltes da Victoria's Secrets eu disse que o meu preferido era o How Sweet? Passei ele hoje...aiiii tão lindo gente! Não poderia deixar de postar aqui né? Pra deixar vocês querendo participar mais ainda do sorteio...heheheh
Aqui eu passei o top coat da Revlon... que eu amooooo, é muito muito muito bom! Vale o preço!
E aqui eu fiquei mais inspirada e resolvi passar o Matt Plus da Big Universo pra ver como ficava...e taí, gostei!
Espero que vocês realmente gostem da cor....eu fiquei apaixonada por ela! heheh
Agora vamos ver o que a
Hair Brasil vai ter de bom em esmaltes...e em maquiagens....e em cabelos...e em tudo! hahahah
Não se esqueçam de acompanhar o blog no twitter!
Beijo, beijo

4 comentários:

Jú Vasconcelos on 27 de março de 2010 às 16:57 disse...

Eu amei nas duas versões com e sem brilho!

Kelly disse...

Lívia, é lindo essa esmalte!
Tomara que eu ganhe no sorteio, to torcendo aqui! rs
Como já te disse o blog ta lindoo.. continue assim!!
Beijo, e ótimo fds.

Gabriela disse...

A cor é linda. A cobertura matte ainda não me conquistou mas gostei do resultado, saiu do lugar comum. E eu não acho mais os esmaltes da Big Universo em Araçatuba, vc sabe onde eu encontro?
Conheci o blog essa semana e já sou fã!!!

Liege on 28 de março de 2010 às 19:36 disse...

Mas esse esmalte eh mto lindo mesmo, neh?
:D
E dura um tempao!

;)

Bjoo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare