quinta-feira, 18 de março de 2010

Xampu a seco...

Postado por Lívia às 11:07
Hoje o blog Bolsa de Mulher publicou uma matéria super legal sobre o xampu a seco, e como nós vendemos o produto aqui no salão, achei interessante comentar o assunto com vocês, por isso vou copiar um pedaço da matéria, publicada por Isabella Monteiro.

"Você está no trabalho e é convidada para uma happy-hour num barzinho badaladíssimo. No espelho, percebe que o cabelo está pesado e oleoso. O quer fazer? Calma. Já existe solução para contratempos de mulher moderna. "O xampu que lava a seco é indicado a todos os tipos de cabelo. Com uma ou duas borrifadas, proporciona uma limpeza instantânea, neutraliza odores e retira a oleosidade nas situações de emergência", afirma o especialista em inovações no mercado de beleza e proprietário do salão que leva o seu nome, Glecciano Luz.
O produto é indicado também para mulheres que fazem escova ou chapinha frequentemente e querem aumentar a durabilidade do efeito. Sem a necessidade de lavar o cabelo com água, é possível mantê-lo liso e limpo por mais tempo.
Apesar dos xampus a seco não conterem detergentes ou substâncias agressivas na sua fórmula, é preciso estar atento a alguns fatores antes de se render às maravilhas dessa novidade cosmética. Pessoas com alergia a pó, inflamações, descamação, feridas ou dermatites no couro cabeludo devem ficar longe deles.
Segundo o Dr. Luciano Barsanti, aplicar o produto em fios oleosos e pouco espessos também não é uma boa ideia. "O xampu promete dar mais volume, mas no caso dos cabelos extremamente finos um fio vai acabar aderindo ao outro, provocando um aspecto de higiene questionável", alerta o médico. "

Apesar de já existir há algum tempo, o xampu a seco não é muito conhecido entre as mulheres...aqui no salão nós trabalhamos com o produto já há alguns anos, e é o Dry Class, da marca Felithi. Eu tenho em casa , as vezes uso e super aprovo! Tem um cheirinho muito gostoso!

Além de ser muito economico, o preço também é amigo: R$39, pela sua tranquilidade em dias de correria!
É isso aí, ficam duas dicas interessantes pra vocês: o xampu a seco, e o blog Bolsa de Mulher!

Hoje eu ainda volto com o resultado do sorteio do Kit Hide Sun da Lowell hein! Continuem comentando!

Beijo, beijo

1 comentários:

Katiuscia disse...

Nossa....q otima dica.....não conhecia esse shampo não! Deve ser uma maravilha isso heim!? A D O R E I.....vou se acho por aqui!!
Bjinhos!! E as dicas estão arrebentando!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare