quinta-feira, 25 de março de 2010

SORTEIO: Esmaltes Victoria's Secret!

Postado por Lívia às 10:32
Não disse que ia ter sorteio essa semana?! hehehe
Dessa vez o sorteio vai ser um agradinho da Chez Moi Bazaar juntamente com o nosso blog. A Chez Moi Bazaar é uma loja virtual, que atende através do Orkut e que tem variados produtos de diversas marcas! A responsável pela loja é a Liege, que é muito atenciosa e sempre preocupada em atender a necessidade das suas clientes...não preciso nem falar muito, quem entrar no orkut pode ver os diversos elogios que ela recebe!

Como eu compro algumas coisinhas da Liege, e ela é leitora assídua do blog, resolvemos que juntas íamos mais uma vez presentear vocês, que merecem sempre né!

Já falei aqui uma vez dos esmaltes da Victoria's Secret e até já sorteei um...e repito: tem uma cobertura ótima, uma fixação muuuito boa e o preço é acessível! Pras viciadas em esmaltes é um mimo lindo!
Esse primeiro é um roxo cintilante lindo! E leva o nome de Velvetini....
O vermelho é o Cherry on Top...
Esse rosa clarinho, é o que eu mais sou apaixonada! Na unha fica magnífico! Chama How Sweet!
Esse rosa mais escuro também é lindo e chama Berry Pretty...
Massssssssssssssss, quem ganhar o sorteio vai levar os 4 pra casa!
Então vamos lá: para concorrer é só comentar em qualquer post, falando que você quer ganhar os esmaltes e deixando seu nome completo, cidade e e-mail para contato!

É importante ser seguidora do blog também! E nem todo mundo tem twitter, mas quem tem, vai ter duas chances de ganhar, mas tem que ser nossa seguidora no twitter: twitter.com/mundowandaarjona

O sorteio será no dia 1º de abril (sim, no dia da mentira!hahahah)...logo depois que eu voltar da Hair Brasil...mas isso é assunto pra outro post...hehehe

Beijo, beijo

48 comentários:

GABY on 25 de março de 2010 às 11:19 disse...

Quero ganhar os esmaltes *.*

Gabriela Vicenzo
tchegabytradicao@hotmail.com

sou seguidora !!

GABY on 25 de março de 2010 às 11:22 disse...

Esqueci de colocar a cidade, então postando denovo para o sorteio

Gabriela Vicenzo
tchegabytradicao@hotmail.com
Guarulhos, SP

Camila Cazelato disse...

EU SUPERRRRRRRRRRRR QUERO GANHAR ESTES ESMALTES!


Camila Cazelato
camilacazelato7@hotmail.com

Talita Rustichelli on 25 de março de 2010 às 11:32 disse...

Eu quero muito os esmaltes!

Talita Rustichelli
talitanr@gmail.com
Presidente Prudente/ Araçatuba SP

Sabrina Cazelato disse...

Eu quero ganhar estes esmaltes!!!!


Sabrina Cazelato
sabrinacazelato@terra.com.br

Anônimo disse...

Esses esmaltes tem a minha cara...quero eles rsrs
Erica Bizari
ericabizari@hotmail.com
Araçatuba-sp

Jú Vasconcelos on 25 de março de 2010 às 11:41 disse...

Eu quero muito ganhar estes esmaltes!!!!

Juliana de Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com
João Pessoa/PB

Mariana on 25 de março de 2010 às 11:47 disse...

Eu tb quero ganhar os esmaltes...

Mariana Carvalho
carvalhomary@hotmail.com
Araçatuba

Unknown on 25 de março de 2010 às 12:19 disse...

Opa se quero ganhar esses esmaltes!!!
Livia Degrossi
Araçatuba/SP
liviadegrossi@gmail.com

Patricia Dantas on 25 de março de 2010 às 12:43 disse...

Quero (E MUITO) ganhar esses esmaltes maravilhosos!!!

Patricia Dantas
patdantas1(arroba)hotmail(ponto)com
João Pessoa/PB

Anônimo disse...

Que esmaltes.
Tomara que desta vez eu tenha sorte.
Karoline Verri
Penápolis- SP
karolverri@gmail.com

Jéssica Horta on 25 de março de 2010 às 13:22 disse...

eu quero ganhar esses esmaltes... quero muitão

jessica horta feiteira
Araçatuba
jessicahfeiteira@hotmail.com

Unknown on 25 de março de 2010 às 13:34 disse...

Ahhh será que um dia eu ganho alguma coisa aqui?!
Eu quero suuper..

Fábia Carolina G Lavoyer
fabiacarolinagl@hotmail.com
Araçatuba

bjoss

Flavia Seabra on 25 de março de 2010 às 13:43 disse...

Quero ganhar os esmaltes! Aêeeee!

Flavia Seabra
flaviasferretti@hotmail.com
Belo Horizonte/MG
Seguidora: Flavia Seabra

Unknown on 25 de março de 2010 às 14:07 disse...

Eu querooooo!

Bruna Sonoda
Araçatuba-SP
brunasonoda@gmail.com

Liege Frank on 25 de março de 2010 às 14:12 disse...

Que delicia!
:)
Muito obrigada viu, Livia.
Espero que as meninas gostem.
Esse esmalte eh maravilhoso e dura que eh uma blza!
Boa sorte para todas,

Bjao

Liege (Chez Moi Bazaar)

Cássia on 25 de março de 2010 às 14:38 disse...

EU QUERO GANHAR E ESTOU COM OS DEDOS CRUZADOS !!!!!!

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

kelly on 25 de março de 2010 às 14:51 disse...

Quero ganhar os esmaltes *.*
Kelly Barbosa Mendanha
kelly-loki@hotmail.com
Goiania-Go

Quero muito ganhar!!!

Necessaire na bolsa on 25 de março de 2010 às 15:03 disse...

Eu quero ganhar esses esmaltes

Thiciane
thici_fiuza@msn.com

Birigui-sp

Anônimo disse...

Eu queria mesmo era o super curso de auto-maquiagem (snif)...mas fico felizona com os esmaltes...

Vika
Vikaretta@gmail.com
Ata.-SP

beijos

Katiuscia disse...

Gente, sorteio e eu nem tinha visto!! Bom, vamos la...quem sabe essa vez eu ganho!Pq ta dificil.....hehehehehe...AMEI as cores dos esmaltes, perfeitos!

Katiuscia Martins (katiusciamfp@hotmail.com)
São Paulo - SP

Dani Andrade on 25 de março de 2010 às 17:13 disse...

Lindosssss demaissssssss!!! EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

DANIELE ANDRADE
danieleand@hotmail.com
Ata-sp

Unknown on 25 de março de 2010 às 17:20 disse...

Lívia, quero ganhar, amo os esmaltes da VS, a Fabiana já passou em mim o rosa pink, lindissimo, quero passar o roxo! Beijo e que pena que perdi o curso, queria muito, no px participo... Márcia Lazarini
mlazarini@hotmail.com

Andrea Gaspar disse...

Quero muito ganhar são mui belos.bjus.

Mariana Soubhia disse...

Eu quero mto ganhar esses esmaltes..!!

Mariana Soubhia
mah_soubhia@hotmail.com
Araçatuba-SP

Unknown on 25 de março de 2010 às 18:40 disse...

Nossa, eu querooo!!!!!
Sou seguidora do blog E do twitter!! :)
Tatiana Sato Shimada
Araçatuba-SP
taty_sato@yahoo.com.br

Kelly Mitsue disse...

I ♥ Nail paint!
Eu quero!! :)

Seguidora do Blog ;)

Beijos
Kelly Mitsue Ida
kelly_mhh@hotmail.com
Araçatuba - SP

Jakeline Donadeli on 25 de março de 2010 às 19:14 disse...

Eu quero ganhar!!!!

jakeline donadeli
presidente prudente/ araçatuba
polly_delly@hotmail.com

ContaPraMarcela on 25 de março de 2010 às 19:24 disse...

Aaaaeeee!!! Eu queeeero ganhar os esmalteeees!

Marcela Nobre Cruz
Araçatuba
contapramarcela@hotmail.com

Rafaela on 25 de março de 2010 às 19:36 disse...

Eu vou querer esses esmaltes com certeza!

Rafaela Barbosa dos Santos
rafaela_bsantos@hotmail.com
São Paulo - SP

Unknown on 25 de março de 2010 às 21:31 disse...

OI, GOSTARIA MUITO DE GANHAR, ABRAÇOS
ANA CAROLINA DE CASTILHO
E MAIL: karolcast@yahoo.com.br
ARAÇATUBA

Kari on 25 de março de 2010 às 22:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloisa Morales disse...

São fofos, Li. Tô dentro desse sorteio...

Eloisa Morales
eloisavermelho@terra.com.br

KarinaY disse...

Oieoieoie!

Nossa, quero experimentar, fiquei apaixonada pelas cores...Manda pra mim!!

Karina Yuki
Seguidora: KarinaY
luka_yuske@hotmail.com
São José dos Campos/SP

Beijocas e pipocas!

Manu on 26 de março de 2010 às 00:40 disse...

Hummm esses esmaltes serão meussss...
Emmanuela Zambon
emmanuela_manu@yahoo.com.br

Fábia Dócusse disse...

Amigaaaaa!! quero ganhar esses esmaltes..rs!
saudades de vc,amo ver seu blog,vc está de parabénss!!

Fábia Dócusse
fabiadox@hotmail.com

Araçatuba

beijãaoo!

Anônimo disse...

Oi Lívia! Adorei as coisas e quero concorrer...
Aqui vão meus dados:

Deborah Martinelli
Araçatuba
deh_ml@hotmail.com

Beijooo, adorei o blog!

Verônica / Tudo De Bom on 26 de março de 2010 às 12:33 disse...

Eu quero mtoooo ganharrrrrrrrrrr!
Amo VS

Verônica Clarindo de Oliveira
Araçatuba
veve_sjt@hotmail.com
97897182

Gabriela disse...

Eu quero, eu precisooo!!!

Gabriela Candido Monteiro dos Santos
candido.monteiro@terra.com.br

Anônimo disse...

Ana Flávia Sartori Aleixo
Araçatuba
flah_sartori@hotmail.com
(18)97939008

Kkkkk on 26 de março de 2010 às 16:53 disse...

Nossa! Quero MUITO esses esmaltes! *_*

Flavia C. Ribeiro
Brasília - DF
lullabychan@gmail.com

Anônimo disse...

Sao lindooooos os esmaltes, e é logicooo que eu quero MUITOOO ganhar eles!

Ana Paula Pera
Araçatuba
anapaulapera@terra.com.br

beijoooos

Bia Longhini on 26 de março de 2010 às 17:45 disse...

Eu queeeeero!!

Bia Longhini
biazinhalonghini@gmail.com
Ata/SP

PuraSorte on 28 de março de 2010 às 12:41 disse...

eo qeroo ;d
Janine Ramos
janinepas@gmail.com
Jóia/Rs
seguidora:Puarsorte

Aline Sallas on 28 de março de 2010 às 14:40 disse...

Eu queroooo
Amei o rosa q vc passou!

alinesallas@gmail.com

zilda docusse disse...

oi...lindo seu blog, adoro ver,
tambem são lindos os esmaltes.
beijos....

Beatriz Zimmermannn on 1 de abril de 2010 às 19:13 disse...

Eu quero muuuuuuuuito esses esmaltes!
Beatriz zimmermann
beatriz_zimmermann@hotmail.com
São josé - sc

Eu qro mtoo! disse...

Eu queroo não encontro eles...

Christine Dias pegollo

Curitiba-Paraná

christinepegollo@hotmail.com

Bjos a tds!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare