sexta-feira, 12 de março de 2010

SORTEIO: Kit Hide Sun da Lowell!

Postado por Lívia às 10:40
Vocês são demais, além de estarem super participativas aqui no blog, foram super compreensivas no post de ontem! Agradeço muito...

E pra comemorar essa fase boa que estamos passando, tem presentinho pra vocês! Isso mesmo, faz tempo que não sorteamos nada né?! Mas hoje o blog está chegando no acesso número 5.000!! Tô muito feliz, e quem ganha com isso são vocês! Hehehe

A Lowell, marca de tradição que atua há 16 anos no mercado, juntamente com o blog vai presentear uma de vocês com um kit da Linha Hide Sun, da qual eu sou fã e já até comentei com vocês aqui no blog.

O kit é composto por um shampoo, um condicionador, um fluído protetor para os cabelos, uma bolsa de praia e uma toalha linda! Agora, pra participar é fácil, fácil..como sempre!
É só vocês deixarem um comentário em qualquer post com o nome completo de vocês, a cidade e um e-mail para contato! E agora tem uma diferencinha: para concorrer vocês também tem que ser seguidoras do blog, ok?!

É isso aí, quero ver todo mundo participando hein!

Ah! O sorteio será na quinta-feira da semana que vem, dia 18/03!

Beijo, beijo

95 comentários:

Katiuscia disse...

Ai gente tenho q ganhar esse brinde!!! rsrs
Vai la:
Katiuscia Martins
e-mail:katiusciamfp@hotmail.com
Cidade: São Paulo
Bjocas!

Di chocolat Acessórios & ETC... on 12 de março de 2010 às 12:27 disse...

kero kero kero! MAN DA D'C Acessórios 33055665 dichocolat_man.jr@hotmail.com

Beijosss gatinha!

Fabia Carolina disse...

Claaaro q eu queroo! hehe

Fabia Carolina G Lavoyer
fabiacarolinagl@hotmail.com
Araçatuba-SP
bjoss

Unknown on 12 de março de 2010 às 14:13 disse...

Eu querooo!!

Bruna Sonoda
brunasonoda@gmail.com
Araçatuba-SP

Patricia Dantas on 12 de março de 2010 às 14:16 disse...

Patricia Dantas
patdantas1(arroba)hotmail(ponto)com
João Pessoa/PB

Dani Andrade on 12 de março de 2010 às 14:34 disse...

Ainnn eu querooooooooo!!!
Jah sou super seguidora jah, e nunca ganhei nadinhaaa buááá
hehe

beijosss!!!

Daniele Andrade
Ata
danieleand@hotmail.com

Márcio Dutra disse...

Parabens pelo blog minha namorada predileta ...to puxando saco pra ver se eu tenho sorte de ganhar ...Alias sua sogrinha linda merece neh kkkkkk !!!bjuss
marcinhodutra@hotmail.com

lucyaju on 12 de março de 2010 às 15:12 disse...

seu blog é muitoo fofo!!!eu adorooo!!!
querooo muitoo este kit!!
Nome:Luciana Rabelo Santos
e-mail:lucyaju@hotmail.com
cidade:Aracaju-SE

Anônimo disse...

Eu mereço esse kit em!!! to aqui todo dia oras!!!

Vika
vikaretta@gmail.com
Araçatuba-sp

beijo!

Manu on 12 de março de 2010 às 16:57 disse...

Olha eu aqui, Lívia. Já estou participando, quero mto ganhar o kit heinnn...rs
Beijosss

Lívia on 12 de março de 2010 às 17:12 disse...

:: Manu, você esqueceu de deixar seu nome completo, a cidade e o e-mail flor!!::

Karol Verri on 12 de março de 2010 às 17:13 disse...

Parabéns pelo blog que esta cada dia mais top.
Karoline Verri
Penápolis - SP
karolverri@gmail.com

Jakeline Donadeli on 12 de março de 2010 às 18:48 disse...

Amo o blog , sou seguidora fiel , entro todos os dias hehehehe

jakeline Donadeli
Araçatuba / Presidente Prudente - SP
polly_delly@hotmail.com
jakeline.donadeli@hotmail.com

Anônimo disse...

Quem nao quer....tb quero...
erica
ericabizari@bol.com.br
Araçatuba-SP

Jeni on 13 de março de 2010 às 00:59 disse...

Quero esse Kit!

Jenifer Silva
jeni_cobain@hotmail.com
Mesquita Rj

Unknown on 13 de março de 2010 às 15:18 disse...

Eu quero!!!!!! :)
Tatiana Sato Shimada
Araçatuba-SP
taty_sato@yahoo.com.br

Pollyanna on 13 de março de 2010 às 18:34 disse...

Pollyanna Yoko Takenaka
Rondonópolis / Mato Grosso
polly.anna_@hotmail.com

Di Ramires ❤ on 13 de março de 2010 às 18:42 disse...

Eu quero muito...espero ganhar.

adriana ramires machado
Porto Alegre/RS
di.ramires@hotmail.com

ºEmanuelli Oliviaº on 13 de março de 2010 às 18:47 disse...

tbm quero :/


eMANUELLY oLIVIA

emanuellyolivia@hotmail.com

teresina - piaui

Make&cia on 13 de março de 2010 às 18:50 disse...

thaiana garcia
thairj@hotmail.com
guajara-mirim/RO

Luciete on 13 de março de 2010 às 18:54 disse...

Eu quero !!!

Luciete Barros
Guarulhos - SP
lucybluestar@yahoo.com

Unknown on 13 de março de 2010 às 18:59 disse...

Que tudo esse kit!!!

Joseth Mendanha
josymendanha@hotmail.com
Ladario/MS

Joelma Sanefugi on 13 de março de 2010 às 19:03 disse...

eu quero
joelma sanefugi
joelma.sanefugi@hotmail.com
sorocaba/sp
twitter josanefugi

Quell on 13 de março de 2010 às 19:04 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathy on 13 de março de 2010 às 19:10 disse...

Já estou te seguindo!!Adorei o blog!!
Nathalia Ribeiro e Fernandes
nathaliaribeirofernandes@hotmail.com
seguidora: NAthy
Curitiba/PR

Lis on 13 de março de 2010 às 19:17 disse...

"Quero não...........DESEJO!!"

Lis Galhardo
lisgalhardo@hotmail.com
São José do Rio Preto-SP

Denise on 13 de março de 2010 às 19:23 disse...

Eu quero esse kit!!!!
Denise Basilio de Souza
esinedbs@gmail.com
Serra/ES

Manias de menina sonhos de mulher on 13 de março de 2010 às 19:34 disse...

Amei o kit!
Roseli de Oliveira Santana
rozinha_007@hotmail.com
seguidora roselybarbie
cicero dantas Bahia BA

Flavia Seabra on 13 de março de 2010 às 19:53 disse...

Ebaaaaaaaaaaa ... eu queroooooooooooooo!

Flávia Seabra
Belo Horizonte/MG
flaviasferretti@hotmail.com
Seguidora: Flávia Seabra

Unknown on 13 de março de 2010 às 19:53 disse...

Camila Rodrigues de Souza
camila.souza94@hotmil.com
Sao Paulo/SP
seguidora:camila rodrigues

Anônimo disse...

georgia amorim ferreira
gaferreira91@hotmail.com
são paulo-sp

nossa que demais um sorteio desses!!! arrasaram novamente!!

Cássia on 13 de março de 2010 às 20:19 disse...

Eu quero!!!!!!!

CASSIA FRACACIO
CURITIBA-PR
cassiafracacio@gmail.com

Quel Dias on 13 de março de 2010 às 21:42 disse...

Eu quero demaaais!
Raquel Dias
seguidora: Quel Dias
Kel_du_onda@hotmail.com
Porto Alegre/RS
http://guriapintada.blogspot.com

lilitis on 13 de março de 2010 às 21:57 disse...

Eu querooo

Lilian hatori Colella
seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São caetano do Sul - SP

Jú Vasconcelos on 13 de março de 2010 às 21:59 disse...

Quero e preciso desse kit!!!

Juliana de Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com
João Pessoa/PB

Seguidora: Jú Vasconcelos

Unknown on 13 de março de 2010 às 22:01 disse...

Nina Monroe dos Santos
ninamonroe82@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

QUERO ESSE KIT JÁ! POR FAVOR, QUERO GANHAR!

kelly on 13 de março de 2010 às 22:21 disse...

Eu quero!!!
Kelly Barbosa Mendanha
kelly-loki@hotmail.com
Goiania-GO

Sol on 13 de março de 2010 às 23:13 disse...

Quero muito ganhar!
Solange Capponi
sol.angelzen@gmail.com
Seguidora: Sol
Campinas SP

Renata Lima on 14 de março de 2010 às 01:18 disse...

Eu quero!

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com
Sobradinho/DF

Unknown on 14 de março de 2010 às 02:09 disse...

Lais de alencar
arraial do cabo - rj
lais_docinho@yahoo.com.br

KarinaY disse...

Quero muito!!!

Karina Yuki
Seguidora: KarinaY
luka_yuske@hotmail.com
São José dos Campos/SP

Beijocas e pipocas!

Maria Leopolda on 14 de março de 2010 às 10:45 disse...

Eu também quero!!!

Maria Leopolda
popolda@hotmail.com
Natal RN

Gabi Valente on 14 de março de 2010 às 10:46 disse...

Gabi Valente
gabriela-valente@hotmail.com
Mogi das Cruzes SP

conchita on 14 de março de 2010 às 11:52 disse...

Maravilhosooooo!!!! D+++++
Quero sim e muito.
Ficarei aqui desse lado com pensamento positivo para ganhar esse prêmio...

Maria C Barbosa De Almeida (Conchita)
seguidora - conchita
Guarujá (SP)
dylanastassja@globo.com

Boca No Trombone on 14 de março de 2010 às 12:16 disse...

Carine Jabar
boneca.petty@hotmail.com
Salvador-Ba

Praticipando e divulgando!!!

http://bocanotrombonepromocoes.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-blog-mundo-wanda-arjona.html

Patrícia. on 14 de março de 2010 às 12:16 disse...

Querooooo!

Patricia Mello
patriciamellor@gmail.com
Seguidora: Mineirícia
Vitória, ES

Juliana Margato on 14 de março de 2010 às 12:18 disse...

Eu querooooo!!
juliana margato
rio de janeiro/rj
julianamargato@yahoo.com.br

Kari on 14 de março de 2010 às 12:27 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
selma on 14 de março de 2010 às 12:56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lenni Santana on 14 de março de 2010 às 13:21 disse...

Eu quero!!!!

Lenni Santana
Seguidora: Lenni Santana
lennisan@hotmail.com

Natal - RN

Kathllen on 14 de março de 2010 às 13:24 disse...

Kathllen Carlos Ventapane
kath_sk8_14@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ
seguidora: Kath

PRIS on 14 de março de 2010 às 13:26 disse...

Participando!!!!

Priscilla S. Santana
melzinhopris@hotmail.com
Seguidora: PRIS

Natal - RN

Estrela da Sorte on 14 de março de 2010 às 13:48 disse...

Eu quero!!!Adoro essa marca Lowell, já usei mtu!!! :))

Rosangela Amarina da Silva
rosangela@streladasorte.com.br
São Paulo/SP
Seguidora: Estrela da Sorte

Anônimo disse...

Quero esse Kit!!!
Camila
Araçatuba/SP
borges_rios@hotmail.com

Unknown on 14 de março de 2010 às 16:09 disse...

Mayara Polary
mayara.p.a.s@hotmail.com
São Luís - MA

Unknown on 14 de março de 2010 às 16:50 disse...

Lorena Vieira Vianna
lorenaa.vianna@hotmail.com
Iguaba Grande/RJ

PARTICIPANDOOO! *_*

Ira on 14 de março de 2010 às 17:11 disse...

Eu quero!

Iracema Souza
SEGUIDORA: Ira
iraparticipa@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

gardenia on 14 de março de 2010 às 17:30 disse...

Quero mtmtmtmt!!!

Gardenia Silva
Seguidora gardenia
gardsilva@hotmail.com
Teresina-PI

Unknown on 14 de março de 2010 às 18:17 disse...

Eu queroooooooooo!

Alba Katarine Marques de Carvalho
Seguidora: Alba Katarine
albakattarine@msn.com
Aracaju/SE

Marcelle on 14 de março de 2010 às 18:41 disse...

Adorey o sorteio!
Marcelle Leal
marcelle.lm@hotmail.com

M on 15 de março de 2010 às 09:16 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karinfleur on 15 de março de 2010 às 09:24 disse...

Eu quero, o kit é um arraso, parabéns pelo sorteio!

carine de araujo lima
Seguidora: carine araujo lima
carinezml@hotmail.com
Macaé-RJ

Vere on 15 de março de 2010 às 09:30 disse...

eu queeeerooo! 8D

Veridiana Carvalho
Seguidora: Vere
verechan(arroba)gmail(ponto)com
Londrina-PR

Anônimo disse...

Eu quero ganhar tbém.rsss.
Andrea Gaspar
andreabrandino@hotmail.com

Gil Modas on 15 de março de 2010 às 11:59 disse...

eu quero esse kit!!
gildiene Marques
email;gildiene@gail.com
Belém-PA

Talita Rustichelli on 15 de março de 2010 às 12:43 disse...

Me too!
Talita Nayla Rustichelli
Araçatuba SP
talitanr@gmail.com
Bjokas!

queen m on 15 de março de 2010 às 15:08 disse...

é meu, é meu! *-*

Milena Lira de Carvalho
Recife - PE
milenalirac@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero muuuuuuuuito ganhar!!!

Nome: Cintia Cristina da Silva
Email: ccsteixeira@hotmail.com
Cidade: Bananal/SP
Seguidora: MéquiGlitter

Caroline on 15 de março de 2010 às 15:31 disse...

Eu quero muito!!!!

Ameiii o Kit deve ser tudo maravilhoso!!!

Caroline

Caroline Zacachuka
Curitiba PR
carol.scrap@yahoo.com.br

Unknown on 15 de março de 2010 às 16:39 disse...

Diunielle Souza de Oliveira
Serra/ES
diunielle@hotmail.com

Annie on 15 de março de 2010 às 16:47 disse...

Aiiie eu qeero! :D

Aline Anne Oliveira da Costa
Alvorada - RS
annie.pocket@hotmail.com

Lana on 15 de março de 2010 às 16:58 disse...

QRO MOOOITOO
Elana Cionek
lanacionek@gmail.com
Contenda-PR

Sabrina Cazelato Aoki on 15 de março de 2010 às 17:31 disse...

Super quero esse kit!!!

Sabrina Cazelato Aoki
Araçatuba/SP
sabrinacazelato@terra.com.br

Beijão, Lívia!

Camila Ghidoni on 15 de março de 2010 às 17:41 disse...

Adorei o blog! Parabéns!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF

Anônimo disse...

Eu quero muuuito!!!

Luna Vilela Pimentel
Goiânia-Go
luna@abelharainha.com.br

Giovanna Nó disse...

Eu quero! :D

Giovanna Akiko P. Nó
annavoigno999@hotmail.com
3623-4835
Araçatuba.

Mari on 15 de março de 2010 às 18:18 disse...

Eu quero!

Mari Garbo
mari.garbo@hotmail.com
São João da Urtiga - Rs
seguidora:Mari Garbo

Aline on 15 de março de 2010 às 19:50 disse...

Também quero!!
Aline Pereira Redes
Rio de Janeiro/RJ
aryn@superig.com.br

Isis Atena on 15 de março de 2010 às 21:37 disse...

Queeeero!
Isis Atena Parada Lima
Santos - SP
isis.atena@terra.com.br

Li Bianca disse...

Eu quero! Sorteia eu!!!

Liane Biancamano
seguidora: Li Bianca
libianca14@gmail.com
Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Querooo!!! (:
Caroline O. Silva
caroline_oliveira_silva@hotmail.com
mogi das cruzes-sp

Jordana Lima on 16 de março de 2010 às 07:04 disse...

Meu jesuis!
eu kero!!!!!!!!!!!!!!!
Necessito deste kit!!

Jordana Eugenia de Lima
jordana_eugenia@hotmail.com
Guará/SP

Bjookas
sucesso********

Daiah on 16 de março de 2010 às 09:00 disse...

quero!!
daiane pierezan
daiahpierezan@yahoo.com.br
são josé do cedro - sc

Unknown on 16 de março de 2010 às 09:43 disse...

Eu quero!!
Lívia Castro Degrossi
liviadegrossi@gmail.com
Araçatuba-SP

Unknown on 16 de março de 2010 às 11:17 disse...

Querooo!=)
Celine Albertoni
celinealbertoni@yahoo.com.br
Cruz Alta-RS
seg: Celine

Anônimo disse...

Euuu queroo!

Mariana Soubhia
mah_soubhia@hotmail.com
Araçatuba-SP

Anônimo disse...

Também quero participar!!!

Hilda Beatriz Elias
hildinha@hotmail.com
Araçatuba, SP

Unknown on 16 de março de 2010 às 16:30 disse...

Thalyta Nascimento Silva de Castro
thalytacastro@hotmail.com
Natal-RN

Silmara on 16 de março de 2010 às 18:23 disse...

Silmara da Costa
silmaracosta@hotmail.com
São Paulo-SP

Cristina on 16 de março de 2010 às 22:03 disse...

Cristina de Almeida
Seguidora: Cristina
cristina ponto almeida ponto 1010 gmail ponto com
Belo Horizonte / MG

Anônimo disse...

Isabela Santos
bebel_anjo@hotmail.com
Recife - PE

AylaCris on 18 de março de 2010 às 15:08 disse...

Adorei o kit e quero ele pra mim!

Ayla Cristina Borges Ferreira
ayla-cris[arroba]hotmail.com
Seguidora:AylaCris
Teresina-Pi

andressa_messina on 18 de março de 2010 às 18:51 disse...

Andressa Messina
andressa_messina@hotmail.com
Lauro de Freitas/ Ba

Nath Souza on 19 de março de 2010 às 19:26 disse...

Nathalia Souza Cabral
nathy_etesc@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

fernanda on 19 de março de 2010 às 23:19 disse...

Fernanda de Jesus Gomes

nandinhapatty@hotmail.com

Anápolis/GO

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare