quinta-feira, 11 de março de 2010

Esclarecimentos...

Postado por Lívia às 13:02
Esse blog tá nascendo agora e já está ganhando o reconhecimento de vocês.

É muito gratificante saber que eu não estou aqui escrevendo, perdendo o meu tempo, porque eu sei que muitas de vocês entram aqui quando precisam de uma dica, de uma ajuda e fico muito feliz com isso.

Já disse que adoro quando vocês comentam, participam...e foi em um comentário desses que eu descobri que comenti uma gafe com vocês, mesmo que sem querer. Por isso vamos esclarecer né?! Porque quero que vocês continuem confiando no blog!

No post Desfile da Zapith eu coloquei fotos pra vocês de uma palete que seria da MAC, palete essa que nós COMPRAMOS como sendo da MAC, e que leva a logo da MAC na sua embalagem.Mas um comentário nos deixou intrigadas...
"Anônimo disse...
recebi minha paleta que é o modelo B...(pelas fotos a sua é a modelo A). Simplismente essas paletas são baphônicas de lindas...só que elas não são da marca MAC.a neutra, shrimer e diament são da marca costal scents e essa de 120 cores Modelo A, B e metalica são da Manly.detalhe todas advem da china!"


A nossa blogueira esqueceu de deixar o nome, mas prometi pra ela que ia investigar o assunto. Foi quando falamos com a Malu, a pessoa que nos vendeu a palete e que também nos ajudou a resolver o assunto. Ela mora nos Estados Unidos, e pediu a palete por um site na internet e trouxe pra gente, logo que falamos pra ela sobre o comentário ela procurou, e infelizmente descobrimos que fomos todas enganadas...A Malu, nós aqui do salão e de certa forma vocês...a MAC não fabrica paletes de 120 cores, que é a que nós compramos, portanto estamos trabalhando com outra marca, que não sabemos qual é...mas que também é ótima e optamos por não devolver para a Malu, e ela devolveu uma parte do nosso dinheiro e também deixou um comentário se desculpando com vocês...

"Malu disse...
Aproveito esse espaço para deixar gravada as mais sincera desculpas a Wanda Arjona e suas clientes pelo equivoco ocorrido com a paleta de sombra da Mac. Na compra da paleta fui mais uma vitima de falsificadores,so tomei conciencia disso quando ja havia entregue o produto e imediatamente voltei para busca-lo. Saliento que prezo pela qualidade e autencidade dos meus produtos,por isso lamento o constrangimento causado a cabeleireira Wanda Arjona que assim como eu esta sempre comprometida em oferecer o melhor a suas clientes.Desde de ja agradeço a compreensao de todos.Malu Dawsey!!"


É isso aí, com esse esclarecimento fico mais tranquila...espero que todas vocês entendam o mal entendido!

Beijo, beijo

4 comentários:

Kelly disse...

Nossa que chato, o bom é que a vendedora é honesta e devolveu uma parte do dinheiro, já que diz ser da MAC deve ter custado um absurdo em comparação aos da BF, costal scents, manly...
Bem que naquele post eu fiquei pensando aqui com os meus botões: "tem paleta de sombras de 120 da MAC?"
Confesso que eu até cheguei procurar no google, até encontrei, e procurei no site oficial da MAC e não achei, mas nem me liguei de avisá-las. Sorry!
Eu encomendei uma e estou esperando chegar, não vejo a hora de ter a minha!! uhuul..
Beijos

Aline disse...

Continue assim o blog está LINDOOO!
Adoro entrar aqui para conferir as diquinhas de beleza :)
beijinhos

Talita Rustichelli on 11 de março de 2010 às 17:42 disse...

Nossa, eu to doida por uma dessas. No Ebay tem várias a um preço bacana, mas não dá pra saber se os vendedores cadastrados no site são de confiança. No Mercado Livre tb tem, mas achei meio caras, pois não são "originais". Apesar de serem todas "xing-ling" (rs), a beleza das cores é indiscutível, né? Maravilhosa!

Katiuscia disse...

Bom, ja tive problemas com o Ebay....acho arriscado comprar.
Mas as cores dessa maquiagem são lindas!
Bjo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare