quarta-feira, 17 de março de 2010

Removedor de cutículas!

Postado por Lívia às 17:06
Quando eu vi esse potinho na Lojas Lívia lá em Rio Preto, meus olhos chegaram a brilharrrr..fiquei doidinha! Imaginem só que o produto tem a promessa de remover a cutícula nos locais mais difíceis em 15 segundos!

É só passar em cima da cutícula, empurrar e lavar a mão com água e sabão em até 1 minuto. Como eu ando fazendo minha próprira unha e não tá saindo lá aquelas coisas, resolvi arriscar...e pela bagatela de R$40 (isso mesmo, R$40!) levei o produtinho pra casa...

Tirei minha cutícula e o resultado foi esse:

Até que ficou bom, mas os créditos são pra mim...que tive que retocar tudo! Sinceramente, o produto ajuda...mas a promessa dele não é facilitar, é remover....e ainda tirei um bife! hahahah

Ele amolece a cutícula super rápido...mas mesmo assim, não achei que vale a pena pagar R$40 por isso...qualquer creme hidratante com água me ajuda a amolecer a cutícula praticamente da mesma forma!

Beijo, beijo

E continuem se inscrevendo nos sorteios!!

3 comentários:

Carol Heinrichs on 17 de março de 2010 às 21:48 disse...

ooolha, eu tava querendo um desses! Mas se vc diz que não faz esse milagre todo já desistii.
hahha Adorei a dica.
beijinho

Anônimo disse...

O site tá super legal, com ótimas dicas e opiniões sinceras... continuem assim!

katiuscia disse...

Oii....mto boa suas dicas!!!
Bom, amolecer é so colocar a mão em contato com água....hehehe.....pode ter certeza que não irei comprar.
Bjo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare