terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Proteção para os cabelos...

Postado por Lívia às 21:33
Finalmente consegui vir aqui falar com vocês, e para que eu seja perdoada pela minha ausência vou dar uma dica muito mais do que boa para vocês!


Nós sabemos que o sol danifica (e muito!) a nossa pele, mas ele também tem o poder de detonar nossos cabelos, principalmente aqueles que passam por processos químicos, como por exemplo tintura e alisamentos, por isso a dica de hoje é um kit que está sendo meu companheiro aqui na praia e que também pode ser companheiro de vocês para qualquer ocasião do verão: é a linha Hide Sun, da Lowell.

A linha é composta por um shampoo, um condicionador e um filtro solar (sim, um filtro solar para cabelos!)... na foto ao lado apresento o shampoo e condicionador, mas não aconselho que todas vocês comprem...nem todos os shampoos e condicionadores servem para todos os tipos de cabelo, e se isso acontecer, ao invés de ajudar esses produtos vão atrapalhar a beleza dos fios.





Mas o filtro solar, esse sim, indico para todas (e todos!), é maravilhoso! Deve ser aplicado com o cabelo úmido, e quando entrar na água (seja na piscina ou no mar) se necessário reaplicar, eu gosto assim...o cabelo fica lindo, não arma e fica super macio. Super indico para vocês, é um investimento barato e que vale a pena.

Quem se interessou, temos o produto lá no salão, que fica na rua Duque de Caxias, nº1096, aqui em Araçatuba. O telefone é (18) 3622-4326. E se tiver alguém de outra cidade que se interessou, pode entrar em contato com a gente pelo e-mail mundowandaarjona@hotmail.com.


Amanhã tem sorteio dos esmaltes hein! Vou fazer de tudo pra postar o resultado o mais rápido possível!



Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare