sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Andrômeda + Matt Pluss

Postado por Lívia às 14:16
Hoje fiz um experimento em nome do blog! hahahah
E é claro que vim aqui mostrar pra vocês.

Juntei o pedido da Katiuscia de indicar um pink, com a nova moda que é passar esmalte opaco, e juntando tudo vou dar a dica de esmalte dessa sexta-feira!

Já tinha visto algumas vezes esmaltes da
marca Big Universo por aí, mas nunca havia passado. Então esse foi o primeiro experimento do dia..as cores são legais, todas puxadas pro neon, que está super em alta...eu escolhi a Andrômeda, esse super rosa que vocês estão vendo na foto abaixo...
Não é todo mundo que gosta de cores vivas assim, mas pra quem curte é uma boa dica.
Eu sou sempre acostumada a passar o extra-brilho quand
o termino de passar o esmalte, e ai vem o meu segundo experimento do dia...

Depois de virar sensação dos Estados Unidos e na Europa, o esmalte opaco está querendo conquistar o coração das brasileiras...a Big Universo, segundo a revista Vogue, foi a primeira marca brasileira a lançar um esmalte com efeito opaco e que pode ser passado por cima de qualquer esmalte, é o Matt Plus...eu testei pra vocês! Vejam só o resultado...

Parece que as unhas estão congeladas..hahaha...eu gostei do efeito, mas ainda não me acostumei....e vocês, o que acharam?

Beijo,beijo

*As inscrições pro sorteio do brinco continuam tá? É só deixar algum comentário com o nome completo, e-mail e cidade de vocês!


12 comentários:

Dani Andrade on 18 de dezembro de 2009 às 14:49 disse...

Aiii acho lindaaaa essas cores!!! A cara do verão! Eu jah usei esse esmalte e ameiiii!!!

Unknown on 18 de dezembro de 2009 às 15:10 disse...

Eu vi ontem esse Matt Plus, só q a mulher estava com um esmalte vermelho..e sinceramente eu nao gostei..
mas com esse rosa não mudou mto..(pelo menos na foto)=D
=]
beijoo

Kati on 18 de dezembro de 2009 às 15:33 disse...

ADOREI!! Amo pink...e esse eu tenho em casa...e amei das 2 formas!!! Ah!! O Rosa Chiclete da colorama tb é bem legal!!
Bjo Livia

Unknown on 18 de dezembro de 2009 às 16:41 disse...

Adorei a dica Liviaa...com ctz vou comprar e experimentar!!! Eu tava até agora pouco com o Rosa Chiclete da colorama! lindo tbm! ;)

beijos. Mariana Orenha

CAMILA CAZELATO on 19 de dezembro de 2009 às 09:50 disse...

Oi LÍVIA....pra ser sincera amo esmaltes coloridos passei o SELENE da big e ficou luxo só mas confesso q esse negócio de fosco,pra mim é mais pra tosco não gostei não...enfim gosto é pessoal e cada um tem o seu...mais ta ai minha opinião..bjs CAMILA DA BENDITA.

CAMILA CAZELATO on 19 de dezembro de 2009 às 09:52 disse...

Lívia ...me esqueci.Add o blog da BENDITA no seu blogroll... benditastore.blog.terra.com.br

Roberta - Prudente disse...

Esse esmalte é MARA!!!!
Conhece algum roxo?

man on 19 de dezembro de 2009 às 15:51 disse...

LÍII EU NÃO GOSTEI NÃO ;(( Comprei em SP esse fosco,quando nem tinha chegado em ata... E ACHEI FEIO NA UNHA RSRS... Mas tem gosto pra tudo hehe !! BEIJÃOO

Unknown on 21 de dezembro de 2009 às 09:31 disse...

Ah eu gostei das duas formas, a idéia do fosco é realmente ser diferente, pra quem quer cor classica melhor nem um e nem outro, vai de renda mesmo rs....
Adorei o fosco!!!

Beijosss

Andrea disse...

Olá , Li eu vi no salão os esmaltes novos, achei bacana, mas não gostei do efeito fosco.bjus.

Unknown on 22 de dezembro de 2009 às 17:19 disse...

Oie Livia,
Adorei a cor..mas o fosco fica meio estranho neh?! Mas to adorando essas cores novas!
bjos

Nah Garcelan on 23 de dezembro de 2009 às 00:56 disse...

Já usei esta marca quando estava na moda usar esmaltes coloridos... mas nunc amais comprei!

Adorei esta cor... gosto de cores vivas... ficou lindão!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare