quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Outro presente...

Postado por Lívia às 16:20
Que tal duas dicas de presente no mesmo dia? heheheh
Não resisti e voltei, estou ficando viciada nisso aqui...e quanto mais vocês comentam, mais eu adoro postar!

Agora vou falar da dica de presente da Di'Chocolat!
Lá vocês vão encontrar MUITA coisa legal: brincos, colares, pulseiras lindos criados e confeccionados pela Amanda Jundi, que é dona da loja. Tudo com muito bom gosto. Mas além das bijoterias lá vocês encontram cintos, bolsas e maquiagens (que eu já contei ontem)...é de ficar louca lá dentro!

Portanto a segunda dica de hoje é um presente que eu comprei lá ontem...

É um cinto super delicado, que pode ser usado com calça jeans ou com aqueles vestidinhos mais larguinhos que estão super na moda, sabe?

Essa cor, eu já comprei...mas deixei outras cores pra vocês lá! hehehe..vale a pena conferir!

Beijo, beijo

* Não se esqueçam de comentar hein? Quero saber se a pessoa que vai ganhar o presente vai gostar...hehehe

6 comentários:

Di chocolat Acessórios & ETC... on 10 de dezembro de 2009 às 16:54 disse...

AHHH MAIS VC NEM PRECISA ME AVISAR QUE VC FALOU DA DI'CHOCOLAT PQ EU TAVA COM O BLOG ABERTO SÓ ESPERANDO O PRÓXIMO POST !! Ameiii tb a dica dos kits,tb vou indicar pras meninas que vem aki na loja ;)) LIII PARABÉNS O BLOG TA LINDO E SUPER UP!
A SUA CARA !!!

Beiijossss

man

Érika on 15 de dezembro de 2009 às 21:18 disse...

Eu amo as criações da Amanda. Peças finas e de muito bom gosto. Ótima dica: Di'Chocolat!

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 09:24 disse...

Linda as criações da amanada!!tem peças mara!!!! maravilhosa dica DI'CHOCOLAT

Cris Dutra on 17 de dezembro de 2009 às 13:33 disse...

As peças da Amanda são lindas, só uma pena depois d perder eu orkut não poder ve las...rs*
Mto bom gosto! bjaooo!

Monica disse...

Livia to amando as suas dicas e o blog ta muito lindo... as peças da Amanda nem tem o que comentar lindas sempre!

beijos Monica

Unknown on 16 de março de 2010 às 00:34 disse...

as peças são lindas mesmo!!!
a pessoa que recebeu deve ter adorado!!!
participando!
priscila stevanato
priscila_stevanato@hotmail.com
catanduva/SP

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare