terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Novo sorteio!

Postado por Lívia às 16:32
Não resistiiiii!

Ia contar pra vocês só na sexta feira sobre o novo sorteio que vamos fazer aqui no blog, mas como eu sei que muita gente já vai viajar agora no natal, vou contar antes pra todos poderem se inscrever!
Lembra do esmalte que postei na ultima sexta? O Andrômeda, da Big Universo? Pois bem, vou sortear toda a coleção desse esmalte pra vocês. O que acham?

Os esmaltes foram oferecidos pela Bethe Perfumaria, aqui de Araçatuba...assim que eu descobrir o endereço certinho, posto aqui pra vocês!

Da esquerda para a direita: Jade, Andrômeda, Matt Plus (que deixa o esmalte fosco), Zênite e Laranja.

O sorteio vai ser no dia 30 de dezembro (próxima quarta-feira)...as inscrições podem ser feitas até às 12h (meio dia) do dia 30, ok? O resultado sai na parte da tarde!

Então podem começar! Deixem um comentário com o nome completo de vocês, e-mail e cidade dizendo que vocês querem participar do sorteio dos esmaltes, combinado?

Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas inscrições hein!

E o sorteio do brinco é amanhã! Estão curiosas? Eu estou!

Beijo, beijo

14 comentários:

Kati on 22 de dezembro de 2009 às 17:02 disse...

Olha eu aqui outra vez!!! E a primeira como sempre!! Eu quero participar do sorteio....pelo menos algum premio devo ganhar!!
Adorei os esmaltes!
Vou ganhar, vou ganhar!!! rsrs

Katiuscia Martins
katiusciamfp@hotmail.com
São Paulo

Dani Andrade on 22 de dezembro de 2009 às 17:15 disse...

Ainnn eu queroooooooo!!! Sou viciadaaa em esmalteeee e esse zenite é mais lindo de todosss!!! Jah querooooo!!! Nunca ganhei nem frango assado em bingo, será q dessa vez tenho sorte? rsrs
bjo Li!

Daniele andrade
Ata
dany_and2003@hotmail.com

Unknown on 22 de dezembro de 2009 às 17:20 disse...

Já que passei por aqui..vou me inscrever pro sorteio dos esmaltes então :)
fabiacarolinagl@hotmail.com
Fábia Carolina Gonçalves Lavoyer
Bjoss Liviaa

Monica disse...

Lívia amei as cores dos esmaltes... ja to participando do brinco agora quero os esmaltes tbm!! hauahaua

beijosss

Monica P Deps
monica_deps@hotmail.com

Jéssica Horta on 22 de dezembro de 2009 às 18:25 disse...

Oie!!!
São lindos os esmaltes da Big Universo, onde sera essa Bethe Perfumaria? Eu achava que nem vendia BU aqui em Ata, Bom saber, eu quero todos.

bjusss

Lívia Mannarelli on 22 de dezembro de 2009 às 19:26 disse...

Lívia o blog tá ótimo! hehe! to adoraando!
E eu queroo esses esmaltes! =P
Bjsss

Lívia B. Mannarelli
Araçatuba
liviamannarelli@hotmail.com

Unknown on 22 de dezembro de 2009 às 23:08 disse...

Ah tb quero, adorei esse esmalte!!
liviadegrossi@gmail.com

Livia Degrossi
beijo

Unknown on 23 de dezembro de 2009 às 08:58 disse...

Entrei no blog exatamente para ver se tinha alguma nova dica de esmalte!!

Quero participar, são lindos!!!

Bruna Sonoda
brunasonoda@gmail.com
Araçatuba

Di chocolat Acessórios & ETC... on 23 de dezembro de 2009 às 11:14 disse...

quero tb né??

man (designer da di'chocoloat)

Beiijoss lí ;))

Unknown on 23 de dezembro de 2009 às 14:32 disse...

Quero participar do sorteioo!!!
Amooo esmaltes!! ;)

Mariana Orenha
mariana.orenha@hotmail.com
Birigui-SP

JULIANA SONODA disse...

Livia, adorei seu blog! Foi indicação da minha irmã! Vou entrar sempre agora!

Quero participar desse sorteio! Lindos os esmaltes!!

Juliana Sonoda
jujusonoda@hotmail.com
Araçatuba

Nah Garcelan on 23 de dezembro de 2009 às 17:23 disse...

Eu quero... eu quero!

Natalí Garcelan
nataligarcelan@gmail.com

Araçatuba - SP

Tô com os dedos cruzados!

Bia Longhini on 24 de dezembro de 2009 às 16:18 disse...

Eu quero Líviaaaaaa!!

Beatriz Longhini
biazinhalonghini@gmail.com
Ata/SP

Unknown on 29 de dezembro de 2009 às 16:09 disse...

oii.. entrei no blog pra saber das tendencias e adorei os sorteios que você faz.. e quero concorrer..

abraço..

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare