quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Maquiagem do curso

Postado por Lívia às 15:27
Lembram que eu prometi postar a maquiagem lindaaaaa que foi feita no curso de pós-graduação lá no Unitoledo?
Pois bem, o Khan, que fez algumas fotos, me passou, e olha só....


A maquiagem foi inspirada em um editorial de moda da revista Gloss.
As cores cítricas nas maquiagens, assim como em esmaltes, estão SUPER em alta.
Pra quem não curte passar no olho inteiro, passar só no cantinho do olho pra ser discreta e continuar na moda, é uma dica.

Aí na foto, somente a sombra azul da pálpebra é da Avon, as outras cores são sombras e pigmentos da MAC.
Mas pra quem quer estar em dia com as sombras cítricas e não quer gastar muito, indico as sombras que foram usadas no editorial da revista Gloss. Confesso que nunca experimentei, mas acredito que a revista não daria uma dica ruim não é mesmo?

As sombras usadas no editorial da Gloss são da marca Catherine Hill, e aqui em Araçatuba podem ser encontradas na loja Di'Chocolat Acessórios, que fica na rua General Glicério, 517. O preço é R$29,90 à vista ou R$34,00 à prazo!


Beijo, beijo

* Estou amando os comentários...comentem mais e mais e mais!!:)

9 comentários:

Di chocolat Acessórios & ETC... on 9 de dezembro de 2009 às 15:52 disse...

Aiii meninas venham aki na loja provar,tem provadores e vcs poderam ver como são lindas essas makes NEON ! Líii obrigadaa pela dicaa !! Beiijossss

man

Unknown on 9 de dezembro de 2009 às 16:18 disse...

Realmente, essas cores são maravilhosass!=]

Lívia Mannarelli on 9 de dezembro de 2009 às 17:28 disse...

Nossa para quem é viciada em maquiagem como eu essa dica foi demaais!! =)

Nah Garcelan on 9 de dezembro de 2009 às 21:17 disse...

Líviaaaaaa... super amei... adorei o seu blog também!

Ei... fiquei com uma dúvida: oq eu é sombra crítica? Nunca ouvi alguém se referir a uma sombra desta forma... fiquei curiosa!

Bjs lindona!

Lívia on 9 de dezembro de 2009 às 23:28 disse...

:: Natalí, obrigada pelo comentário!:)
Agora tirando a sua dúvida, quando me refiro a sombra cítrica, estou falando da cor! Esses tons fortes que estão em alta, e que agora também são chamados de Neon.
Consegui tirar a sua dúvida? :)
beijo! ::

Unknown on 9 de dezembro de 2009 às 23:44 disse...

Nossa ta bunito mesmo ...tanto a produção da maquiagem da minha sogrinha Wanda quanto a foto dessa menina, que por final e por inteira linda ...Parabens pelo blog NAMORADA!

Eloisa Morales disse...

Que olhos poderosos, hein? Amei a produção...Bjo!!!

Nah Garcelan on 10 de dezembro de 2009 às 16:09 disse...

Tirou sim Lívia.. Obrigada! Adorei estes tons... são super verão... devem deixar o look muito lindo!

Bjs bjs

Unknown on 10 de dezembro de 2009 às 17:05 disse...

Aii q make lindooo!!! amei cunhadaa!!! o blog está tudo, já indiquei no meu orkut tb!! arrasou, bjoo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare