quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Presentinho pra vocês...

Postado por Lívia às 09:57
Hoje preparei pra vocês um mimo! hehehe
Em parceria com a Amanda da loja Di'Chocolat (que eu já falei aqui algumas vezes) resolvemos dar um presentinho para vocês...pena que não podemos presentear a todas, por isso vamos fazer um sorteio!

Com certeza, esse vai ser o primeiro de muitos!
Dessa vez vamos sortear um brinco LINDO que a Amanda separou especialmente para o blog!

Lindo não é?
Agora vou contar pra vocês como participar...fácil, fácil!
É só deixar um comentário com o nome e sobrenome, e-mail e a cidade de vocês e dizendo que vocês querem participar do sorteio, lembrando que esse comentário pode ser feito em qualquer post! Combinado?
Quero muuuuuuuuuuuuita gente concorrendo hein!!
E é claro que os homens também podem participar...se eles ganharem vão poder presentar uma das mulheres que fazem parte de sua vida!

Façam seus comentários até o dia 23, às 12h, ok?
Na parte da tarde vou divulgar o nome da vencedora ou vencedor e os procedimentos pra pegar o prêmio!

Boa sorte!
E só pra lembrar, o campo de comentários é esse balãozinho rosa no canto superior direito de cada postagem!


Beijo, beijo

29 comentários:

Kati on 16 de dezembro de 2009 às 10:17 disse...

Oii, eu quero participar do sorteio!! rsrsr....Entro td dia no Blog..adoror as novidades!! Bom, meu e-mial: katiusciamfp@hotmail.com....e sou de São Paulo!!! E vou ganhar esse brinco lindo! hehehehe.....Bjo Xuxu

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 10:28 disse...

oiiiii...eu quero participar desse sorteio..rsrrs...lindo lindo esse brinco...bjoss

karinfleur on 16 de dezembro de 2009 às 10:45 disse...

Oi tudo bem? Eu tb quero participar do sorteio. O brinco é lindo parabéns!

carine de araujo lima
carinezml@hotmail.com
Macaé-RJ

Maju Smith on 16 de dezembro de 2009 às 10:58 disse...

Li, to adorando o Blog!!! Parabéns!
E claro que quero participar do sorteio. haha

Maria Júlia Smith
ju.fsmith@hotmail.com
Londrina/PR ou Araçatuba/SP - hahaha

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 11:28 disse...

Oiiie meniinas
qeroo mtoo ganhaa esse lindissimo briinco :)
E claroo qe qero participar do soorteio.

beijos

Thais Castro
thaisfabianacastro@hotmail.com
Araçatuba S.P

Gabi Saran disse...

Livia eu não conhecia o blog, mas adorei ele...O mais bacana é que trata de assuntos variados, suprindo a necessidade e curiosidade ed todas...Adorei...bjo bjo

Gabi Saran
gabrielasaran@gmail.com
Araçatuba / SP

Anônimo disse...

::: Oba, eu quero!! Mas não é pra mim, né... rs rs Vai ser para minha amada amante, a luz da minha vida! Beijos, Lívia!

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 12:33 disse...

Oiii tb quero participar, adorei o brinco...

Livia Degrossi
liviadegrossi@gmail.com
Araçatuba/SP

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 13:02 disse...

Wanda Arjona, é o lugar das mulheres maravilhosas!

Dani Andrade on 16 de dezembro de 2009 às 13:19 disse...

AAAAAAAAiiii sou suspeita neh! Tenho vááááriasss coisas da Di'cholat e adoroooo!!! Quero mais esse !!! ehehe lindo! E parabéns pelo blog Li! Sempre entro! bjãO

Dani Andrade on 16 de dezembro de 2009 às 13:20 disse...

esqueci do e-mail: aí vai: dany_and2003@hotmail.com! Bjão!

Mah on 16 de dezembro de 2009 às 14:07 disse...

A gostaria muito de ganhar este brinco Fofo!! prmeiramente eu amo a cor roxa^^!

Mayra Souza Neves
e-mail= mahzita_psy@hotmail.com
Arçatuba/ SP

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 14:19 disse...

Oii quero participar do sorteioo!! E vou ganhar o brinco hemm!! ;)
Mariana Orenha
mariana.orenha@hotmail.com
Birigui-SP

Mto boomm o blog Livia!

MANUELA LOBO on 16 de dezembro de 2009 às 14:21 disse...

eu quero participarrrrr...rsrs é lindo o brinco..quero ganhar rs

manuela lobo
manuella.lobo@hotmail.com
Araçatuba-Sp

Anônimo disse...

uiui entro aqui sempree hahahaha quero mto ganhar o brinco iuahiua vai ficar lindo em mim =) EDY ederson_edyy@hotmail.com

Márcio disse...

eu quero participar do sorteio, vou presentiar minha mãe, presente de natal ela vai gostar !

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 16:44 disse...

ahh eu acho q qm tem q ganhar esse brinco sou eu...Nao fiz a receitinha ainda, mas eu vou fazer...e comentar.

Vivianne Caretta
vikaretta@gmail.com
Araçatuba

Anônimo disse...

Oi parabéns o blog está cada dia mais bacana ,estou adorando.bjus.

andreabrandino@hotmail.com.br

Eloisa disse...

Nossa, Li, claro que quero participar do sorteio. O brinco é lindíssimo!!! O nome completo é Eloisa Morales e o e-mail é fácil: eloisa.morales@folhadaregiao.com.br
Dia 23 eu viajo cedinho, mas se eu ganhar vc guarda ele aí pra mim, hein??? Bjocas pra vc...

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 17:55 disse...

Aooo Wandonaa e Livionnaaaa.... rssss... Quero esse brinco ai pra da de presente pra patroaaaa hahahahaha... sabe como é, eh natal e eu to duro ahuhuahauauh zuera.. Intaooo eu naoo só quero participa, como tbm quero ganhaaa esse sorteioo.. rssss

Bjudugordoooo!!.. =)

Flávio Caretta
flaviocaretta@terra.com.br
Araçatuba
(Guetto do universo)

Unknown on 16 de dezembro de 2009 às 19:01 disse...

Oiiee...adorei a surpresinha e adoraria participar para ter a chance de ganhar! Me tornei uma fã da Di'chocolat!! Meu nome: Cristine Victoria, sou de Pelotas/RS e meu email é cristinevictoria@yahoo.com.br
Muita sorte pra todas nós!!!
Beijoss

Anônimo disse...

Adorei o blog e a promoção. As peças da Di´Chocolat estão cada vez mais lindas!
Quero ganhar, hein? heheheheeh
Presentão de natal.
Bjos.

Natália Berti Lullo

natiblullo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nossa as peças da Amanda estão lindas, ontem eu pude dar uma conferida pessoalmente, e claro quase pirei hehehe, esse brinco é mto lindo, é um ahazo.
Gostaria mto de ganhar pois já sou fã n. 1 da Di' Chocolat, vais er mais uma peça p/ minha coleção, que por sinal faço mto sucesso com elas.
Mto boa essa promoção, adorei a idéia. Beijos e Parabéns pelo Blog, está um luxo...
Ana karina - Modelo Design
anakarina.ata@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola tbem quero participar do sorteio, amei o brinco.....
adorei o blog, a peça a ser sorteada, tudo lindo......
Rose Mara Costa
rose_vencedora@hotmail.com
Birigui - SP

Carol Brandão on 17 de dezembro de 2009 às 18:31 disse...

Liihh! Adoreiii o blog!!! Está de parabéns lindonaa!!
Ahhhhh euu queroo esse brinco! Presentãooo de natal heinn! =P
Ameiiii!! *-*

meuu email: caarol_brandao@hotmail.com

Beijoooos :****

fercaselato on 17 de dezembro de 2009 às 19:02 disse...

LIVIA MARIAA, quero esse brinco pra mim já!! huauhauhauhahua
quero participar desse sorteio pra ontem! hauhauahuahuahua
meu nome é Fernanda Caselato, e meu email é fercaselato@hotmail.com, sou daqui de Araçatuba msm! beeijos ;*

Nah Garcelan on 17 de dezembro de 2009 às 19:29 disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu quero participar... eu quero... eu quero... eeeeeeeeeee


Natalí Garcelan
nataligarcelan@gmail.com
Araçatuba - SP

Bjssssssssss

Unknown on 18 de dezembro de 2009 às 10:53 disse...

Com tantas declarações já postadas, só me resta concordar com todas e todOs!

Amanda, parabéns pelas lindas peças!
Lívia, suas dicas são ótimas!

Quero ganhar para dar para meu amigo Edy, quero ver se combina com ele mesmo!!

Bruna Sonoda
brunasonoda@gmail.com
Araçatuba - SP

Unknown on 18 de dezembro de 2009 às 18:17 disse...

Oi Wanda, tô seguindo seu blog, sempre, parabéns tá muito legal.
Márcia Lazarini
mlazarini@hotmail.com
Araçatuba-sp

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare