quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Esmaltes claros...

Postado por Lívia às 23:40
Demorei (muuuuuuuuuito!), mas voltei!
Super correria hoje, comprando os últimos presentes de natal...no fim das contas só consegui parar agora!


Sei que hoje não é sexta-feira, mas uma leitora me pediu uma dica de esmalte claro, então fui pesquisar e agora vou mostrar pra vocês. Sempre que falamos em esmaltes claros, nos vêm a cabeça os clássicos: Renda ou Marítima. Eu adoro as cores, mas mesmo os esmaltes claros tem muitas variações..alguns mais branquinhos, outros rosas e outros cor de pele, ou o que chamamos agora "nude". Vou mostrar pra vocês...

Primeiro vou falar dos branquinhos...achei lindo um lançamento da Impala chamado "Top pop", o França da Colorama também é uma graça (passei no pé hoje, aprovadíssimo) e pra quem gosta dos perolados, o Luna da Impala é uma boa dica...também gosto de passar ele no pé, com o Renda por cima, fica lindo e super delicado.




Pra quem gosta dos rosas, indico o Energia da Risqué, fica lindo na unha, principalmente nas peles bem claras. O Rosinha da Impala também é pura delicadeza, e por fim o Perfume de Rosas da Colorama (esse é um Nutriverniz, ajuda no fortalecimento das unhas, pra quem sofre com unhas quebradiças não é a solução, mas já ajuda...).




Pra quem está apostando na onda nude, escolhi o Chic Pele e o Balé Clássico, ambos da Colorama. Particularmente não curto muito essa moda não, mas pra quem gosta é uma boa dica.








Espero ter ajudado!
Continuem se inscrevendo pro sorteio dos esmaltes hein!
Beijo, beijo

2 comentários:

Unknown on 24 de dezembro de 2009 às 08:47 disse...

Liii, obrigada pela dica!!!
Passei o França da colorama e ficou super delicado, uma graça!!!!

Um super Natal para você e todas as leitoras!!

Beijooos

Unknown on 24 de dezembro de 2009 às 18:40 disse...

Realmente o frança é uma graça, ele não é tão branco como o paris nem tao claro como o marítima... é a cor de branco ideal... e fica super delicado!!
ótima dica!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare