sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Esmalte da semana!

Postado por Lívia às 17:46
Quaaaaaaaase não deu tempo de postar a cor de esmalte escolhida essa semana!!
heheheh

Cada um tem um gosto né, então tenho que dar dicas para todos, mesmo que eu não goste muito...
Particularmente, não gosto muito de esmaltes cinzas, mas está na moda...e se está na moda, está aqui no blog também!

Portanto, a dica de hoje está na foto ao lado: Arábia, da Risqué.

O esmalte que eu passei hoje é de outra cor....masssssss, só vou postar quando tiver foto, pode ser que seja na sexta-feira que vem!

Agora deixa eu perguntar...por que vocês não estão comentando? O campo de comentário é o balãozinho rosa no canto superior direito! Comentem gente...o pessoal me fala no msn, na rua que tá achando o blog super legal, mas ninguém comenta...

Vou esperar hein!

Beijo, beijo

2 comentários:

Unknown on 7 de dezembro de 2009 às 09:35 disse...

Adorei este blog! Iniciativa super legal!!! Já tô esperando a dica da próxima semana.

Cris Dutra on 17 de dezembro de 2009 às 13:37 disse...

Entãooo.... eu até comprei né.. mais a coragem ainda não chegou pra usar :)

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare