domingo, 27 de dezembro de 2009

Esmaltes roxos!

Postado por Lívia às 21:19
Desculpem a demora em postar coisas novas, mas agora estou de férias e na praiaaaaa! A internet aqui no apartamento é péssima...mas sempre quando der venho aqui postar coisinhas novas para vocês...
Andaram me pedindo pra postar dicas de esmaltes roxos, pois bem, antes de viajar eu passei lá no salão e testei alguns (lindos!)...
Primeiro passei o Noite Quente da Colorama, que todo mundo está comentando e usando, então não poderia faltar aqui né...ainda não usei, só passei pra testar, mas é bonito.
Continuando com a Colorama, passei o Noite de Gala, mais puxado para o vinho, e pra quem não quer um roxo "gritante" é uma boa opção...
















O Audrey da Impala é roxo, porém discreto e já foi usado pela Helena (Taís Araújo), na novela Viver a Vida, da Globo. Bem interessante também, dos roxos que eu passei, esse foi o mais bonito na minha opinião.










Por ultimo, passei o Obsessão da Risqué, que não é nenhum lançamento, mas é bem legal também...uma pena que ele não parece muito com a cor que está na foto, mas resolvi deixar a dica mesmo assim, quem sabe vocês não querem ver ao vivo e a cores né...hehehe
Bom, espero que tenham gostado das dicas! Quando der volto correndo aqui pra postar coisinhas novas..fico com saudade!! hehehe...e não se esqueçam que vocês têm até dia 30 para fazer as inscrições e concorrer a uma coleção de esmaltes da Big Universo, tá?
Beijo, beijo

3 comentários:

Wanda Arjona on 28 de dezembro de 2009 às 13:43 disse...

que esmaltes lindos!!! to morrendo de saudede de vocês, filhotes, boa praia, bjos da mamis.

Unknown on 30 de dezembro de 2009 às 00:08 disse...

esse Noite Quente é lindoo.. eu passei semana passada :)
bjoss e boa praiaa

Nah Garcelan on 31 de dezembro de 2009 às 19:32 disse...

Babei nestas cores... eu nem usava esmalte escuro, sabe? mas depois que comecei... fia do céu... vira vício! kkkkkkkkkk

Adorei a dica Lívia... tô super vidrada no blog!

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare