terça-feira, 20 de abril de 2010

Alice in Wonderland - by O.P.I

Postado por Lívia às 10:19
Aiai, sábado a Giovanna Nó veio aqui no salão com os esmaltes maravilhosos dela....ela é tão apaixonada por esmaltes quanto eu, e tá sempre com um mais lindo que o outro.

Mas sábado ela quase me fez ter um ataque do coração quando apareceu aqui com a nova coleção da O.P.I - Alice in Worderland... tudo muito lindo! Eu nem gosto de esmalte azul, mas tô apaixonada por esse! Quero todos pra mim! hahahah
O escolhido pela Giovanna foi o Mad as a Hatter, esse cheio de brilho de várias cores...é super diferente! Mas o que eu quero ver mesmo, é o azul, Absolutely Alice....foi amor a primeira vista! hahahaha

E vocês, já testaram algum?!

Agora um aviso importante: o sorteio dos esmaltes da Hits, vai acontecer na quinta-feira, dia 22, tá ok?!
Todo mundo de olho no blog hein!

Beijo, beijo

4 comentários:

Katiuscia disse...

Lindas as cores.....faz tempo q não compro esmaltes novos!! Tenho q ir a busca!! heheheh

Bjoo

Cinara on 20 de abril de 2010 às 12:09 disse...

Que cores diferentes!!!Gostei, vou procurar !

beijoss

Manu on 21 de abril de 2010 às 22:44 disse...

Lívia do céu...sem comentários quanto à coleção da Alice. Amei todos mesmo....beijosssss

Kelly disse...

Lindoos mesmo!
Lembrando que estréia hoje no cine do Araçatuba Shopping ;) 'Alice in Wonderland' 3D
Beijos

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare