sábado, 17 de abril de 2010

Oh Cabana Boy - Orly

Postado por Lívia às 10:02
Reações: 
Aiiii tô feliz com a minha máquina fotográfica de volta! hahaha
Meninas, as inscrições pro sorteio continuam tá? Provavelmente ele vai ser realizado depois do feriado....fiquem atentas que eu vou publicar a nova data a qualquer momento hein!

Mas por hora, vamos lá a uma dica de um esmalte LINDO! É o Oh Cabana Boy, da Orly...infelizmente a lente da câmera não conseguiu captar toda a beleza do esmalte....ele é muito mais vivo, mais intenso do que aparece na foto! Tem um brilho cintilante quase imperceptível que deixa a cor do esmalte linda, linda, linda!
Algumas meninas têm perguntado através dos comentários onde podem encontrar esse esmalte aqui em Araçatuba...bom, por enquanto eu não tenho essa informação....acho que não tem pra vender aqui...

Nós compramos ele na Hair Brasil, a empresa tá chegando no nosso país agora e o objetivo deles na feira era também fechar parcerias com os salões de beleza para que a venda fosse feita dentro dos salões. Nós não fechamos essa parceria, apenas compramos alguns esmaltes, que vocês podem encontrar aqui no salão para passar...mas não para comprar...certo?

Também me perguntaram o valor do esmalte...no vidro grande eu paguei R$25 e no pequeno R$13...era preço especial pra feira, portanto o valor costuma ser mais alto...vocês provavelmente vão encontrar para comprar pela internet...mas qualquer informação nova, venho correndo contar pra vocês! Aliás, se alguma de vocês souber, pode nos contar! heheheh

Beijo, beijo

1 comentários:

gabriela disse...

Oi Livia, eu vi no site da Orly uma base chamada Bonder que promete 2 semanas sem lascar o esmalte. Vc conhece?

Adoro o blog!!!
Bjo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare