quinta-feira, 22 de abril de 2010

Maybelline Pulse Perfection

Postado por Lívia às 17:14
Hoje vou apresentar pra vocês a minha mais nova paixão: a máscara para cílios Maybelline Pulse Perfection, a máscara vibratória da Maybelline! Minha mãe voltou de Buenos Aires e trouxe pra mim de lá, fuçando aqui na internet, não consegui achar nenhuma loja aqui do Brasil que tenha....mas se ainda não tem, logo logo deve chegar por aqui!

Tirei umas fotos pra vocês verem a diferença, que é gigantesca! A ação vibratória do aplicador ajuda a alongar, definir e dar volume aos cílios, deixando os olhos com um efeito lindo, super poderoso! heheh
O antes...O durante...E o depois!Fica muito lindo, eu adorei! Quem tiver a oportunidade de encontrar por ai, vale a pena comprar! Uma amiga achou no Paraguai, uma máscara da Lâncome que também tem o efeito vibratório, aliás, a Lâncome foi a pioneira nessa tecnologia maravilhosa, mas o preço é salgadinho...custa em torno de R$180.

Eu sei que presente não se conta o valor, mas não resisti e perguntei pra minha mãe...e ela me contou que pagou em torno de R$80...vale muito a pena!

Fica a dica!

Em tempo! Lembra quando falei pra vocês sobre a Chez Moi Bazaar?! Então, a Liege, responsável pelas vendas, acabou de me informar que ela vende o Pulse Perfection, e o melhor: por R$50! Gostaram? Entrem em contato com ela! (atualizado 24/04 - 09h49)

Beijo,beijo

3 comentários:

katiuscia disse...

Com certeza que esse rímel deve ter no Paraguai...vou dar uma procurada!

bjo

Unknown on 22 de abril de 2010 às 17:51 disse...

Nossa, a diferença é enorme..adorei!!

van lacerda disse...

Lihh, acabei de ler esse post e tem esse rímel no site "Pixie Dust".
http://www.pixiedust.com.br/cosmeticos/sombras-e-rimeis.html
por R$ 50,00.
Adorei te ver lá no INSS.
beijos

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare