quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mulher Maravilhosa!

Postado por Lívia às 10:33
Geeeeeeeeeeeente, que cabeção que eu sou! No mês passado, Wanda Arjona, minha mãe, ganhou um prêmio e eu simplesmente me esqueci de contar pra vocês!

O prêmio Essas Mulheres Maravilhosas, é uma parceria do Unitoledo, Folha da Região, Cultura FM e Vívere Eventi ... sempre é aberta uma votação no site da Folha da Região e cada pessoa vota na mulher maravilhosa que lhe vier a cabeça! E pela segunda vez minha mãe levou o prêmio de Profissional Liberal, dessa vez do ano de 2009! Que linda né?
Um pedacinho da equipe do salão, da esquerda para a direita: Jéssyca, Vanessa, Érica, Mirian (a cliente mais antiga, que nos acompanha desde sempre!), a nossa premiada, Sirley, Fabiana, eu, Márcio (meu namorado, que tá sempre ajudando muito a gente!) e na parte de baixo: Arnaldo (meu pai, orgulhosão com o prêmio!), Trama (marido da Mirian) e Rosi...E aqui antes de ir embora, o Rafael Lopes, da assessoria de imprensa do Unitoledo roubou ela para uma foto...que eu peguei lá do site da instituição! hehehe

Fica aí pra vocês uma notícia meio atrasadinha, mas que não podia passar em branco por aqui, afinal...mamãe merece! heheheh

E hoje ainda tem mais post hein, resultado do sorteio dos esmaltes!

Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare