terça-feira, 27 de abril de 2010

A raíz ficar laranja, é comum?

Postado por Lívia às 15:35
A Elisabete deixou um comentário pedindo uma ajudinha com o cabelo dela... vou aproveitar e fazer um post falando com todas vocês... Apesar de todos os detalhes que a Elisabete me deu, não tem como eu fazer um diagnostico por correspondência, o ideal seria que ela passasse aqui no salão sem compromisso pra gente ver.

Mas quanto a sua duvida, não é comum ficar laranja. Isso quer dizer que o descolorante não clareou o suficiente. Uma dica para quem quer ter o cabelo sempre bonito é usar manutenções em casa de boa qualidade, fazer uma recontrução por mês no salão,tomar muito cuidado com escovas e chapinhas em casa,pois isso pode ressecar os fios e até quebrar,mas enfim adorariamos que você viesse conhecer nosso salão para podermos te ajudar, obrigada pelo comentário...

No caso da Monique (que mostro pra vocês abaixo), ela chegou no salão com a raiz laranja também e com as pontas bastante ressecadas e quebradiças. Demos duas opções: fazer luzes escuras, ou recomeçar do zero voltando a cor natural do cabelo.
Ela optou por voltar a cor natural dos fios para depois recomeçar as luzes...
Foi a melhor opção para o fio ficar mais saudável!

Priscila Anjos

3 comentários:

Jú Vasconcelos on 27 de abril de 2010 às 16:51 disse...

O cabelo dela ficou muito melhor, cheio de vida.
Qual tintura foi usada? Meu cabelo natural tem +ou- esse tom e eu tbm gostaria de voltar as origens rs tenho luzes numa pequena porção do cabelo.

Bjo

katiuscia disse...

Nossa!!! Ficou mtooooo melhor!

Lívia on 28 de abril de 2010 às 11:34 disse...

:: Jú, a marca utilizada foi a Keune! Agora o nºda tinta, não tem como te falar, porque aí depende muito do tom natural do seu cabelo né...mas aí tem que ter paciência viu, é um trabalhão! hehehe
Beiijo ::

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare