quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sorteio dos esmaltes da VS: NOVO RESULTADO!

Postado por Lívia às 12:05
Gente, a Tálita Campanha, que foi a vencedora do sorteio dos esmaltes da Victoria's Secrets não respondeu o e-mail que eu enviei pra ela, solicitando o endereço para o envio dos esmaltes!
Hoje, mandei outro e-mail, pedindo para que ela me respondesse até meio dia, mas nada....

Pooooortanto, realizamos outro sorteio e outra sortuda vai levar os esmaltes para casa! Dessa vez, aqui de Araçatuba mesmo: é a Vivianne Caretta!
Parabéns Vivianne! Pode retirar seus esmaltes aqui no salão, na Rua Duque de Caxiar, nº 1096!

É isso aí meninas, fiquem de olho...amanhã tem anúncio de um outro sorteio!
E mulherada que é de fora, quando vocês ganharem o sorteio, tem que responder o e-mail com o endereço de vocês, para que eu possa enviar...se não as araçatubenses vão ficar com todos os prêmios! heheheh

Beijo, beijo

3 comentários:

Aline Sallas on 8 de abril de 2010 às 14:28 disse...

Vika pode me emprestar o rosinha!
Hahahahahaha
Tudo de bom esse sorteio
Bjoooo

Anônimo disse...

eu ganhei eu ganhei eu ganhei lalalalala

Fernanda on 9 de abril de 2010 às 11:58 disse...

Já quero.
Fernanda Ramalho
Rio Branco - Acre
idealizando@gmail.com

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare