quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coleção Melissa et circenses

Postado por Lívia às 12:27
Viajando pelo site da Melissa eu fiquei apaaaaixonada!
Vim falar pra vocês da nova coleção outono/inverno da marca, porque tá muito linda!
Tem umas coisinhas que não fazem muito o meu gosto, mas a maioria eu queria pra mim! Hahaha

A Melissa fez uns videozinhos, vou postar pra vocês, assim fica mais fácil de ver tudoooo....
Tem Melissa para todos os gostos...hehehe..até pra bebês!
Também é uma boa dica pra presente hein meninas...vale a pena dar uma olhada...

E enquanto o vídeo carrega, continuem se inscrevendo no sorteio hein!hehehe

Beijo, beijo

2 comentários:

Kelly disse...

Ahh eu ♥ melissa, é super confortavel..
a Malika é linda *-* tbd hehehe
beeijos

Katiuscia disse...

São lindos os modelos! Da vontade de ter tds....

Bjo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare