sexta-feira, 16 de abril de 2010

Inscrições prorrogadas!

Postado por Lívia às 16:26
Quem ainda não se inscreveu pro sorteio dos esmaltes da Hits que aconteceria hoje, pode ficar feliz: as inscrições foram prorrogadas!

Hoje quando fui imprimir a lista com as inscrições da tinta da impressora acabou, e mandei ela pra assistência (já que eu havia trocado a tinta semana passada...e acabou mais uma vez, ela vai ser revisada né...) e agora o sorteio só pode acontecer quando ela voltar! Provavelmente na semana que vem...mas vou atualizando aqui pra vocês qualquer informação nova tá?

E me desculpem a ausência essa semana, com a viagem da minha mãe pra Buenos Aires tudo ficou uma correria! Tive que dar conta de tudo, mas agora ela voltou e com ela, tudo volta ao normal! heheheh

Tenho presentinhos novos pra mostrar pra vocês...mas só vou poder mostrar quando a minha máquina (que ela levou!) estiver descarregada e com as pilhas carregadas...tenham um pouco de paciência comigo tá? hehehe

Beijo, beijo pra vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare