domingo, 25 de abril de 2010

Mechas Internas...já viram? por Priscila dos Anjos

Postado por Lívia às 21:19
Ando sumida né? Espero que me perdoem, mas não tá fácil conciliar tudo que ando tendo que fazer... aiaiai, mas não me abandonem hein! Heheheh

Hoje, a Priscila dos Anjos, que trabalha no nosso salão, o Wanda Arjona Centro de Beleza, além de fazer esse lindo serviço que está abaixo, resolveu colaborar com o blog! O texto e as fotos de hoje são dela!
A Alessandra é uma cliente que nos procurou para inovar o visual. Como o cabelo dela é isento de qualquer química optamos por indicar uma técnica que não a deixasse escrava do salão. Essa técnica é o que está no auge da moda: são luzes feitas por baixo do cabelo, não tem raiz, e só é vista na extensão dos fios, por isso, o retoque fica por opção dela...
A Wanda finalizou com um corte maravilhoso, que vai ficar super prático para o dia a dia...
Resultado? Um cabelo lindo e super prático!

Valeu pela dica Pri!

Beijo, beijo

2 comentários:

Unknown on 25 de abril de 2010 às 22:00 disse...

Eu fizz mechas internas começo deste mês aí no salão..e adorei (pra variar né)!!
Recomendoo super!
bjoss

Elisabete disse...

Ola ..

Não sou frequenadora deste salão . Por favor tire um dúvida .. Tenho o cabelo compridos , fios grossos e sempre com escova . Alias vivo de escova . No ano passado resolvi fazer luzes . Eu uso tintura marron / louro escuro pois tenho cabelos brancos , retoco somente raiz. Bom até ai tudo bem só que na primeira vez ficou bom , apesar de ter quebrado muito . Não satisfeita pois queria ficar mais loira mudei de cor passei a usar Castanho claro somente . Ai fiz luzes novamente e ficou toda a raiz que tinha tintura (laranja ) ... e a coroa todinha tbém . Passado uns cinco meses fiz novamente pois queria clarear e como todas as vezes ficou laranja tenho que apagar a raiz ... Desta vez meu cabelo quebrou todo do meio até as pontas ... E continua insatisfeita e mais com o cabelos destruido ... Será que é comum acontecer isto de ficar Laranja . E não adianta ficar o tempo necessario pois não age nada ... Por que será disto ? E somente na raiz e coroa toda

Obrigada

Abraço

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare