sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Afrodite!

Postado por Lívia às 17:36
Reações: 
Demorei, mas voltei!
A dica de hoje é pra quem curte esmaltes com glitter.

Faz muuuuito tempo que eu só estou passando esmaltes escuros ou super vibrantes, mas ontem resolvi passar uma cor mais clarinha, porém nem um pouco clássica...seria, se não fosse pelo tanto de glitter na composição! hahaha

Mas reparem na foto, ele não é chamativo...



Nada chamativo, chega a ser bem delicadinho...a foto quase sumiu com o brilho "gloss" dele, mas pelo vidrinho do esmalte dá pra ver um pouco né?

Eu super aprovei, mesmo não sendo muito adepta desse tipo de esmalte...com glitter ou cintilantes.. e, vocês, gostaram?

Só não liguem as imperfeições...porque a manicure essa semana, fui eu mesma! hahahah

Beijo, beijo

2 comentários:

Mariana on 9 de janeiro de 2010 00:19 disse...

Gostei dessa cor tbm, mesmo nao gostando d cintilantes..=]
e estou adorando as dicas..
beijos Lih

Nah Garcelan on 13 de janeiro de 2010 00:38 disse...

Eu já sou o contrário. Só usava rosinha, renda... e por aí vai... agora passei a usar esmaltes com cores escuras e fortes.

Mas juro que sinto falta da unha delicadinha... adorei a cor... vou passar também e ver se gosto do resultado com gliter em mim...

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare