quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cabelos a mais...

Postado por Lívia às 18:44
Que saudade de vocês!!

Dias sem aparecer por aqui...a internet lá em Santos não colaborou MESMO, mas agora estou de volta e quero bombar nosso blog!

Hoje quero dar uma dica bem interessante pra mulherada que curte cabelos bem longos e que não querem ficar horas intermináveis no salão colocando um aplique (e arriscando a saúde do cabelo) ou que não tem paciência pra deixar as madeixas crescerem...

Ano passado fui pra Hair Brasil, e no stand da Perucas Estoril eu achei uma solução viável e super prática. A Perucas Estoril fabrica perucas e também apliques, de cabelos naturais ou sintético. Eu paguei R$150 reais por três tiras de cabelo sintético identico ao meu cabelo e para prender o meu aplique não leva nem 10 minutos, para tirar é mais rápido ainda, além de não danificar meu cabelo.

O cabelo sintético, se for usado todos os dias dura aproximadamente 1 ano, se for usado só de vez em quando dura mais tempo...o aplique de cabelo natural custa aproximadamente R$800 reais, mas é eterno né, um ótimo investimento, lembrando que se o cabelo for loiro, o preço é um pouco mais alto.

Pra quem já tem cabelos longos, mas em pouca quantidade e se incomoda com isso, também é uma boa para "armar". Uma adepta dessa maravilha moderna, é a cantora Preta Gil, que usa exatamente para dar volume. Eu coloquei e tirei uma foto para vocês, olhem só como fica...
E aí, o que acharam? Quem se interessou é só entrar no site da Perucas Estoril.
Amanhã eu volto, não se esqueçam de comentar!

Beijo, beijo

1 comentários:

Nah Garcelan on 13 de janeiro de 2010 às 00:43 disse...

Ficou lindona com o cabelo longo. Eu qeuria para dar mais volume.. estou deixando o cabelo crescer... mas ele é tão fininho e tem tão pouquinho... ajudaria muito ter uns apliques destes

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare