sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Záz!

Postado por Lívia às 19:25
Reações: 
Que demora pra postar né?
Vocês não sabem, minha máquina tava sem bateria...ai tive que me virar por aqui...
Mas já perceberam que quando eu demoro pra voltar, eu volto com notícias boas? hehehe
Pois bem, hoje fiz mais comprinhas...muitas, muitas coisinhas lindas...maquiagem, esmaltes...me afoguei nas dívidas!

E não me esqueci de vocês, é claro! Comprei um esmalte da Victoria's Secrets, lindíssimo para presentear vocês...mas só vou anunciar o sorteio do esmalte oficialmente, quando a sair o resultado do sorteio do gloss...

Bom, ontem eu disse que ia passar o Záz da Impala né...e passei...sinceramente? Não gostei muito não...super transparente, tive que passar 3 camadas pra parecer que tinha cor de alguma coisa...e demorou 30 anos pra secar, ficou tudo amassado...sou fã dos esmaltes da Impala, mas quando um não me agrada, tenho que contar pra vocês também né?
A foto com o flash, fica branquíssima...então o jeito foi deixar o flash de lado..mas mesmo assim, deu pra ver bem o tom do esmalte...
Beijo, beijo

1 comentários:

Mariana on 23 de janeiro de 2010 17:39 disse...

nossa, imaginava q esse esmalte iria ficar mais pro roxinho..e ele fico bem rosinha..eu gostei da cor, mas sinceramente so mto mais um esmalte escuro!!

bjs

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare