quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Esmalte Arezzo!

Postado por Lívia às 10:05
Eu sei que o dia de falar sobre esmaltes é só amanhã, mas não vou aguentar até lá para contar do meu novo experimento...heheheh...
Esmalte da Arezzo!
A Arezzo aqui de Araçatuba está em promoção, tudo em promoção, inclusive os esmaltes... eu não resisti e comprei um, o vermelho. AMEI! Super aprovado mesmo!

Eu mesma fiz minhas unhas ontem, às 22h... imaginem só... a hora de passar o esmalte pensei "vai ficar uma borroqueira só e vai amanhecer todo amassado amanhã!"... paguei a língua!

Ficou perfeito, facílimo de limpar, não manchou quando eu passei... simplesmente foi feito pra quem não é manicure! hahaha... confiram vocês mesmas o resultado:


O valor do esmalte é mais "salgadinho" do que dos outros esmaltes...como ele está em promoção, paguei R$9, mas vale a pena o investimento...eu adorei o resultado! E vocês?

Beijo, beijo

4 comentários:

Grace Rangel on 14 de janeiro de 2010 às 11:09 disse...

Olá Lívia!!
A cor ficou muito bonita e gostei de saber que é uma esmalte fácil de passar. Pena que na minha cidade esses esmaltes não vieram e a marca já anunciou que não vai mais produzir essas cores pois vão lançar a coleção de inverno. Vamos ver se a nova coleção chega aqui.

bjs!!!

Unknown on 14 de janeiro de 2010 às 12:37 disse...

Quase não sou viciada em esmaltes...então sou suspeita em dizer q sao LINDOOOSSS! e pelo seus comentarios valem a pena o preço q tem! Tinha visto e4ssa coleção ontem num blog de esmaltes! Beijos. Mariana Orenha

Nah Garcelan on 15 de janeiro de 2010 às 20:10 disse...

Nossa! É perfeito pra mim! Eu mesma faço minhas unhas!!! Amei a cor.. e acho que, mesmo caro, vale a pena! Adorei a cor.

Não sabia que a Arezzo também mandava bem nos esmaltes... Vou comprar. Com certeza!

Bjs bjs

PS: amei a cor do seu esmalte

Unknown on 19 de janeiro de 2010 às 14:01 disse...

Eu AMEI essas cores...mas o preço por ser um pouco salgadinho, nao da pra comprar todos né??
adorei esse verde, apesar d nao ter coragem d passar..haha
=]
beijos

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare