quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novo corte...

Postado por Lívia às 15:31
Toda a mulherada que vive em salão de beleza e se atualiza lendo as revistas de moda, com certeza já ouviu falar do famoso cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, figurinha conhecida entre as estrelas....

Bom, ele ficou responsável pela mudança de look da atriz Fernanda Souza, que fazia a personagem Isadora no programa global "Toma Lá da Cá"...olhem só o visual novo como ficou...

Acho a Fernanda linda, dona de um corpaço e de um cabelão de dar inveja...mas honestamente? Não gostei do corte! Quer dizer, gostei do corte, muito bonito, mas acho que não combinou com o rosto dela e também acho que envelheceu um pouco a juventude da moça...
Massssss, quem sou eu pra discordar do Marco Antonio de Biaggi né?
Até porque, ninguém disse que a ideia foi dele né? Quando um cabeleireiro vai fazer um corte, obviamente que a opinião do cliente conta muito!
Só que fica aí minha opinião...e vocês? O que acharam?
Beijo, beijo

5 comentários:

Lívia Mannarelli on 13 de janeiro de 2010 às 16:24 disse...

Tbm não gostei mto do corte. apesar de a ideia ser boa e muito moderno, desvalorizou a beleza da fernanda...

Anônimo disse...

meninas renovem!!!!Cabelos são a mais rápida repaginada de visual, e....cresce!!! Novos cortes fazem de nós, mulheres fatais, românticas, modernas, caretas, mais jovens, portanto arrisquem-se!!!! Eu amei!!!!!

Dani Andrade on 14 de janeiro de 2010 às 16:16 disse...

Aiiii, ñ gostei tb ñ!!! Gente, eu amavaaa aquele cabelão dela.. queria q o meu ficasse igual hahaha.. mas atriz é assim... ñ gostou põe aplique, tira... rsrs

Sabrina Cazelato on 15 de janeiro de 2010 às 16:08 disse...

Ahhh gente... eu gostei!
Tá bom vai... a cor me agrada mais que o corte, mas achei o look no geral bem "modernoso"... rsrs
Beijo!

Unknown on 23 de janeiro de 2010 às 16:21 disse...

O corte é legal, mas ela ficou mais nariguda.

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare