quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Wanda e Lívia...

Postado por Lívia às 20:01
Outro dia a Patrícia, do blog Não vivo sem Curvex deixou um comentário aqui no blog perguntando se eu era mestiça....
Eu ia fazer um post me apresentando e acabei esquecendo, e lembrei hoje.

Bom, a ideia do blog foi minha...e demorou bastante pra ser concretizada, eu sempre falava sobre o assunto com a minha mãe, a Wanda Arjona, e no fim do ano passado resolvi que ia colocar em prática.

Minha mãe trabalha no ramo da beleza há 25 anos, e como eu só tenho 20, podem imaginar onde eu cresci né? No meio de cortes, penteados e maquiagens...

Estou cursando o último ano de Jornalismo e quero que o que eu aprendi na faculdade, possa me ajudar a fazer um blog cada vez mais interessante e divertido, recheado de informações legais e úteis pra vocês.

Minha mãe aparece por aqui, de vez em quando, sempre que ela tem um tempinho....vou deixar uma foto nossa, pra vocês saberem com quem andam falando..heheheh.. a foto é um pouco antiga, prometo que quando tiver uma nova e bonita, posto pra vocês!
É isso aí, essas somos nós! hehehe

Beijo, beijo

e não se esqueçam do sorteio hein!

1 comentários:

Kati on 29 de janeiro de 2010 às 11:07 disse...

São lindas mesmo!!! hehehe...
Certeza que qdo for para Ata vou passar para conhecer o salão. Conheço a filha e a mãe e não conheço o salão...como assim???

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare