quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

BBB 10

Postado por Lívia às 17:00
Eu não sei vocês, mas eu sou viciada naquela cultura inútil que a maioria das pessoas dizem que odeia, mas no fundo, assistem escondidas: o Big Brother Brasil. É o programa que todo mundo fala mal, mas não deixa de comentar! hahahah, eu adoro e não escondo!

Acho o Pedro Bial uma figura que conquista a simpatia do público e que ajuda a audiência subir, adoro os pensamentos filosóficos dele...
Assisti ontem, claro! Não perderia jamais o primeiro dia né... achei meio estranho no começo, mas já estou me adaptando as novas carinhas.... e acho que já escolhi minha favorita também, mas não sei o nome dela, mas é a loirinha, dentista! Parece ser gente boa....vamos ver os próximos dias...
Mas acho que essa edição promete pegar fogo... ontem mesmo, já saiu uma faísquinha entre duas participantes....vamos esperar pra ver né?
Beijo, beijo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare