sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Menos, para eles, é mais!

Postado por Lívia às 09:59
Já percebi uma coisa: vocês gostam mesmo é de falar sobre maquiagens e esmaltes, né? hehehe


Então prometo que sempre que der vou falar sobre os assuntinhos preferidos de vocês!

Pesquisando por aqui, achei uma matéria no site da revista Criativa, que acho que vocês vão gostar. As vezes a mulherada pensa que se fizer uma maquiagem super marcante, carregada de rímel, deliniador, blush, batom, sombra vai sair por aí arrasando com os homens, mas não é bem assim... uma pesquisa feita pela St Ives mostrou que um entre cinco homens preferem que suas parceiras não usem nenhum tipo de maquiagem! (Eu já discordo...acho que no mínimo um blush, um gloss e um rímel transparente são indispensáveis né?)


A revista preparou uma listinha das 10 coisas que os homens mais detestam, e vejam só:

1 – Batom nos dentes
2 – Muito blush
3 – Muitas camadas de base
4 – Olho “Panda” no dia seguinte
5 – Rímel carregado
6 – Batom brilhante
7 – Manchas de base
8 – Sombra azul brilhante
9 – Sobrancelhas marcadas por lápis
10 – Estilo Amy Winehouse de delineador
E vocês? Concordam com a opinião deles?
E podem deixar, que eu não esqueci que hoje é dia de falar de esmalte! Mais tarde eu volto!

Beijo,beijo

1 comentários:

Nah Garcelan on 13 de janeiro de 2010 às 00:40 disse...

Concordo.. achoq eu maquiagem deve melhorar e não piorar, ela serve para esconder as imperfeições e ressaltar as qualidades. Deve ser usada corretamente para não cairmos no ridículo.

Só não concordo com o lance do batom brilhante. Eu gosto de alguns deste tipo... mas só uso se a maquiagem está mais clean...

bjsssssss

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare