sábado, 23 de janeiro de 2010

Continuando as aquisições..

Postado por Lívia às 16:24
Não disse que eu pirei nos esmaltes?!

Agora que eu tô fazendo minha própria unha, quero atualizar meu kit e comprei muita coisa nova....

Ontem comentei com vocês do esmalte da Victoria's Secrets...eu nem sabia que existia! É ignorancia minha, ou vocês não sabiam também?

Fiquei apaixonada nas cores....e tô doida pra testar!

Olha só as cores....mas só pela embalagem, porque quando eu testar, vou vir correndo contar tudo pra vocês!

Um é meu, outro eu comprei pra presentear minha cunhada e o outro vai ser pra vocês...hihihi..mas o sorteio só vou anunciar na semana que vem!! Aí vocês vão saber qual é o de vocês...enquanto isso, fiquem na curiosidade! hahaha

E podem se preparar...vamos ter um sorteio atrás do outro por mais 5 semanas! Quero todas vocês participando...

A Érica (avonsetor696@hotmail.com), coordenadora do meu setor da Avon, me deu muuuuuuitos mimos pra sortear aqui! Espero que vocês gostem...

Hoje tem festa de novo aqui no salão...vou ver se tiro umas fotos legais pra postar pra vocês!!

Beijo, beijo

2 comentários:

Unknown on 23 de janeiro de 2010 às 17:40 disse...

Nossaaa eu AMEI esses esmaltes...
lindos mesmooo..=]
depois vc me fala ond compra..q mesmo sendo carinhos..eu axo q vo arriscaa!!=]
bjs

Cris Dutra on 27 de janeiro de 2010 às 12:58 disse...

Bom... Como fui presenteada com esse lindo roxo ai da foto rs* Passei pra dizer q a cor eh linda, ele dura muitoooo ( mesmo fazendo aqueles servicinhos domésticos odiáveis!)....
Vale qto custa!
BJaooo

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare