terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Avon Spectra Lash

Postado por Lívia às 17:40
Bom meninas, hoje vou falar pra vocês da máscara para cílios Spectra Lash da Avon.

Eu sou apaixonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada em rímel, e quando eu vi o Spectra Lash no catálogo achei a idéia bem legal, mas não acreditava muito no resultado...mas comprei mesmo assim!

Adorei! Apesar de não ser a prova d'água, ele é bem bacana... destesto as máscaras que não são a prova d'água, porque chega no fim do dia eu estou com uma olheira que literalmente não é minha! Mas com a Spectra Lash foi diferente, estou usando pra trabalhar e ela aguenta o dia todo, sem fazer aquela borroqueira....

Na hora de sair?! Muito fácil, só lavar o rosto com sabonete...ou um pouco de demaquilante, simples assim.

E olha a diferença das fases do rímel: (Roubei a Fabi, podóloga aqui do salão, pra ser minha modelo! hehehe)

Do lado esquerdo está a fase 1, do lado direito a fase 2...


Nessa aqui, nós lavamos o olho da Fabi pra tirar a fase 1 e 2 e passamos a fase 3...
Eaí, o que vocês acharam?
Honestamente, eu achei a diferença do 1 pro 2 e o 3 gritante...e a fase 2 e 3 um pouco parecidas, mas com certeza a 3 é bem carregada....
Eu aprovei!
Beijo, beijo

6 comentários:

Nah Garcelan on 13 de janeiro de 2010 às 00:36 disse...

Eu achei que tem diferença sim Lívia, mas confesso que não gostei do resultado. Não sei, me pareceu um pouco artificial... mas até fiquei curiosa para comprar e ver se acbo gostando.

Dani Andrade on 13 de janeiro de 2010 às 01:43 disse...

Não acreditava muito nesse rímel aí ñ! Mas ainda fico com o efeito máscar... adoro efeito de cílios bem cheios!!!

Kati on 13 de janeiro de 2010 às 09:37 disse...

Oii...adorei o resultado...mto bom!! Adoro olhos bem marcados...irei comprar!

Bjo

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 09:39 disse...

Eu tbm não acreditava, mas como a curiosidade falou mais alto, eu comprei..e vi diferença sim!
E adorei..!

Unknown on 13 de janeiro de 2010 às 14:38 disse...

Oi Lívia, meu nome é Fernanda Pascoal e eu adoro o seu blog, sou jornalista e moro atualmente em Goiânia. Sou de Araçatuba e depois que me casei mudei pra cá....inclusive, foi sua mãe que me arrumou no dia mais feliz da minha vida...(quase 4 anos atrás)
Conheci seu blog por acaso e desde então tenho visitado todos os dias....aliás amo as dicas de esmaltes....
Sobre o post do rímel, eu adorei ele, sou totalmente apaixonada por cílios, inclusive uso cílios postiços, aqueles que são colocados fio a fio. No dia a dia não uso rímel já que eles são enormes, mas a noite eu amoooo e passo....adorei ele por não ser a prova d'água e assim não danifica os meu cílios na hora de lavar....
Bom, já falei demais.....
Beijão e até mais!

Lívia on 13 de janeiro de 2010 às 15:23 disse...

:: Oi Fernanda! Que bom que você tá gostando do blog e acompanhando a gente! Continue comentando sempre, participando de tudo, inclusive dos sorteios...mesmo você estando longe, pode participar!! hehehe...e se possível, manda pra gente uma foto sua de noiva pra gente publicar aqui, se você quiser, é claro!:)
Beijo, beijo ::

Postar um comentário

Comente! Tire suas dúvidas, dê sua opinião e também sugestões para novos posts!

 

Mundo Wanda Arjona Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare